Match making - competitivo nova temporada

Hoje em dia está muito difícil encontrar uma partida equilibrada caso você puxe com um duo ou mais, parece que o jogo te sabota mesmo ambos do grupo estarem no mesmo elo.

Não sei que critério estão usando mas estão colocando muito players novos com players antigos players que literalmente não jogaram casual suficiente para entender a dinâmica do jogo. Isso tem impedido o progresso de muita gente, já cai em partidas onde estava solo com um diamante e um prata. Na mesma partida fica muito desbalanceado.

Fora que parece que todas ranqueadas que puxo sempre tem alguém fazendo a md10, isso quebra muito principalmente para quem já tem o elo.

Suplico isso não é de hoje, arrumem isso pareando players que querem que tenham um bom desempenho para jogar com quem realmente quer. O algoritmo não funciona puxou duo pode ter certeza que um ou dois do time não irão realizar a função com o mesmo empenho literalmente tendo que carregar se conseguir, se for o tank piora mais ainda

Se eu tenho uma recomendação jogue solo tente subir solo porque juntou em grupo e não tiver completo é derrota na certa.

Não acho justo um dime ter 5 players com níveis em personagens elevados e no meu cair 3 players com níveis 2 3 em rankeada

1 Curtida