Manual de como Feedar corretamente ! Video!

Recentemente, tenho notado algumas partidas mais dificeis de ganhar do que o “normal”.
Me gerando certa duvida do desempenho de alguns jogadores da partida, tanto do meu time, quanto do adversario (partidas que ou vc perde com facilidade, mesmo dando o sangue, e aquelas que vc ganha com facilidade, sem sequer fazer esforco.

Com a ferramenta de replays, pude analisar alguns players q eu “desconfiava” de estar entregando descaradamente um jogo, e pude notar uma constancia de jogadores nas partidas que participei que:

  1. Entregam partida pra fazer derank (cair de elo propositalmente)

  2. Fazem wintrade (Trocam vitoria com algum amigo, geralmente 1 ou mais do lado inimigo)

  3. Deixam as contas com outros usuarios, ou deixam outras pessoas no proprio pc jogar (Geralmente de habilidades acima da media, ou tambem, no caso deste topico, bem abaixo do Elo/Sr atual da conta.

  4. Jogadores com contas que foram upadas por terceiros (Smurfs ou tambem Boost comprador por sites d venda) que upam a conta seja level, Ponto Competitivo, etc, a troco de algum preco $.

Resumo da opera: Vc que chama seu amigo de equipe de troll apenas prq ele nao fez o pick de personagem que vc quis, na grande maioria dos casos esta basicamente procurando bode expiatorio pra quem realmente esta entregando jogos de quem nao consegue se sobressair de seu elo. (E no calor da partida geralmente nem percebem) :slight_smile:

O Video esta aqui embaixo, fiz uma edicao meio animada pra rir da situacao. Auhauhe

  • PS: Coloquei os textos em Ingles p ficar mais abrangente, serve pra latinos entenderem tambem. :cowboy_hat_face:

Como Feedar corretamente no Plat

90% partidas têm um dps desse nível(Querendo perder de propósito) e meu time não ver isso e como os dps tivessem uma proteção invisível, eu entendo jogador ruim, entretanto, time burro eu não aguento. Sério, faço meu melhor mais meu time quer perde tanto que pede para eu trocar quanto nossa widow está brincando de erra tiro. Que estraga esse jogo são os jogadores burros com -1 de QI.

1 Curtida

Isso é engraçado vindo de você, ontem ou ante-ontem tu tava reclamando do meu Rein, mesmo com as estatísticas no talo e nem ao menos citar o que era… mas blz

1 Curtida

Outro dia, esse mesmo SaicoSoldier veio reclamar do meu dps, e ainda me chamou de noob… Enfim, aparentemente, não sou eu quem sou noob, pois estou qse 3100 de sup, qse 3200 dps e qse 3600 tank, e nosso amigo SaicoSoldier está qse caindo o dps pro gold, o suporte já tá gold, e tá 2700 de tank.

2 Curtidas

Eu reclamo em partida, vc reclama, os outros reclamam, nao vem dar uma de hipocrita nao, o intuito do meu post ja foi explicado, eu usei um exemplo pra satirizar o que acontece em algumas partidas, mas a equipe nao percebe e/ou toma outras atitudes pra se eximir de culpa, chamar gente que nao deve de troll, enfim.

Josh, eu posso ate ter falado mal do Rein do cara d cima kkkk as vzs reclamo mesmo de Rein passivo, mas nao vem falar q eu reclamei d teu dps lhe chamando de Noob nao prq eu nunca sequer USEI essa palavra (noob) no jogo uaehuahse quer inventar, inventa direito, ou traz prints/video :slight_smile:

Nao lembro d ter jogado ctg, provavalmente era smurf ne, ja que vc eh tao bom na main (Mestre e Diamante) mesmo privando perfil (Acredito que qualquer 1 mestre e Diamante no SA nao privaria perfil prq sao poucos q conseguem essa proeza) HAhahu, mas enfim

1 Curtida

Não quero tretas, muito menos estou invetando, lembro que até cheguei a comentar a respeito disso com um colega seu.

Não levei pro pessoal, tanto que você entra no fórum e dá uma de bom-samaritano e nunca tinha criado um post pra relatar o caso, pois pensei que seria um caso isolado, mas até ver o carinha ai em cima falando o mesmo que você fez comigo, eu decidi postar.

E outra, não coloquei os números para me gabar ou coisa do tipo, só coloquei pra efeito comparativo mesmo, já que eu sou o ‘‘noob’’.

Ahh pronto, eu reclamei? Quando? Você reclamou gratuitamente de mim, de forma não construtiva, lembro que te respondi que minhas estatísticas estavam no talo, e você respondeu exatamente com “fodase”, você tenta gerar treta, depois vem se isentando, e além do mais, eu nem reclamo de ninguém meu querido, porque sei que não adianta, só desço o report de cara.

Todo mundo reclama, ou ja reclamou, de algum player em partida nesse jogo, esse foi meu ponto. Dizer que NUNCA reclamou/debochou/xingou alguem por atrito em jogo eh puramente hipocrisia.

Esqueceu de mencionar que trolla dependendo da ocasiao ne. :stuck_out_tongue_winking_eye:

“Eu trollava a partida propositalmente, ou eu silenciava o amiguinho e jogava normalmente”

Se hipocrisia fosse uma pessoa, essa pessoa seria o SaicoSoldier…


Uma das melhores coisas que fiz foi ter virado a chave do modo fds na minha cabeça. Antigamente eu tiltava muito, e muito fácil, principalmente com comentários como os seus, Saico. Hoje, eu percebo o quão burro eu fui, pq eu só consegui subir de elo depois que parei de dar ouvido a asneiras que certos players falam dentro do jogo, consequentemente parei de tiltar e comecei a ter um rendimento melhor nas partidas.

Um dos melhores comentários que eu fiz nesse fórum, foi sobre o uso do voice/chat nas partidas. Eu, particularmente prefiro não usar (e sugiro que não usem, mutem ambos), pq tem players que não passam uma call o game inteiro, mas na hora de xingar falam o alfabeto todo.

3 Curtidas

Ainda to tentando ver aonde eu reclamei pra alguém ai… Essas atitudes seriam feitas silenciosamente. E mesmo se eu reclamasse o contexto daquele tópico era outro, que nem envolvia o jogo em si.

Além de que não há problema em reclamar, mas seja construtivo, não mandando um “fodase”, e agora você tá tentando justificar uma reclamação desconstrutiva como sendo construtiva, dizendo que todos fazem…

E sério cansei já.

1 Curtida

Eu reclamo dos jogadores, pois eu não sei como dizer para alguém que estar jogando mal e que estar cometendo um erro, e isso está dificulta a vida do seu time porque o cara fica chateado… Pó pessoal fala que eu jogo mal, mas estou com todas as medalhas de ouro e por isso que não troco(Veja bem não sou um cara que gosto de mostrar que pego medalha de ouro, mas me importo que elas significam. Eliminação=Que estou participando dos abates e até matando finalizando os inimigos, Abate no objetivo=Estou presente no objetivo e fiz parte da captura do mesmo, Tempo de objetivo=Eu contestei mais tempo o objetivo que meu time todo e dano causado=Sou a fonte de dano meu time) e caso sou o problema(O pior do time para ter que trocar, porque fico com as medalhas, já que o bons e melhores do meu time que eu estou claramente vendo eles não fazerem nada além de levar pick não possuem elas?). Para mim não faz sentido algo assim… Enfim todos tem sua opinião, entretanto, vamos tentar encontra o real culpa do seu time está ruim que algumas vezes a culpa nossa e temos que ajudar o time.

Ps: Essa é minha visão e podes da sua opinião, entretanto, não venha tenta mudar a minha de todas ás formas, eu não estou aqui para está certo.

Assunto do Topico: a
Membros: X
AUEHuhaease

Desde quando eu falo q sou exemplo ? Bom samaritano ? wtf deixa essas pedras no chao fera. Reclamo sim em algumas partidas e em boa parte, retruco ofensas e digo: “foda-se” de volta pra nego q vem reclamar sem fundamento e ja atacar c pedra na mao, ameacar report etc.

Nem lembro de ter jogado contigo, ja que eh 3100+ e eu nao jogo jogos 3000+ faz um bom tempo, me espanta uma pessoa tao bem calibrada estar me encontrando nas smurfs d jogos platina :thinking:

Da proxima me manda um Oi na partida Josh, prometo que nao te chamo de (noob ?)

Como vc sabe q eu te chamei de noob sendo q vc afirma que n usa voice/chat e joga mutado ? :thinking:

Eu parei de reclamar para ficar dando call e posso dizer que vale muito mais a pena. Obrigado pelas dicas.

Amigo, o matchmaking acabou de colocar 3 pessoas contas novas (não smurfs ou smurf de gente ruim) num jogo high plat contra 3 diamantes.

Ranked de overwatch é uma piada há muito tempo.
Independente de ter os otários vendendo elo boost, entregando o jogo, já faz tempo que existe um algoritmo no jogo que vai te colocar intercaladamente numa série de times ok e numa série de times merda.

O algoritmo do jogo atualmente é feito pra que você não saia do lugar, suba um pouco e desça um pouco.

Toda essa atualização de desenvolvimento que eles fazem só tem validade pra OWL, é pra isso que o jogo é atualizado atualmente.