Mais nerfs na Brigitte

Os suportes atualmente são apenas sacos de pancadas para heróis que causam dano. Os suportes foram tão nerfados com seus danos e defesa que eles simplesmente morrem assim que são tocados por heróis como Genji. Ai você soma isso a quantidade de cones que tem atualmente ai jogando de dps ou seja não recebemos absolutamente nenhuma ajuda de nossa equipe e eles nos culpam por não podermos curá-los. Estamos morrendo, não podemos curar, então lol.

2 Curtidas

Eu estava justamente jogando ranked de Brig e ela continua destruindo, principalmente esses Genjis atualmente, basta saber jogar.

A Moira é um dos piores suportes, é um healbot, os outros suportes tudo tem alguma utilidade, Zenyatta é basicamente um DPS que consegue se virar e solar flanker em várias situações.

A Brig é um Lúcio melhor, tem boop, stun, cura em área e armadura, ela tá longe de ser DPS, na maioria das situações ela só mata dado stun e tendo ajuda de algum dano a mais no inimigo.

Fato,acredito que só vamos ver grandes mudanças nos heróis quando sair o OW2

A problemática é que ninguém masteriza nada,em uma partida dps roda todos os picks,já foi provado que quando você não tem micro game prejudica seu macro game pois esta sempre focado em fazer funcionar a mecânica do personagem,ao meu ver a troca de personagem deveria ser revista.

1 Curtida

De fato, a função do suporte é mais cura e menos ofensivo, o problema está na resistência, e por esta razão trabalhei mais em cura de forma recuada, justamente devido a “possivel” falta de apoio de alguém auxiliar na defesa do suporte.

Bem, até tenho um bom domínio com todos os HEALERs alem dos TANQUES com 2 excessões (DVA e ZARYA), mas a opção vai muito de acordo com o mapa e a configuração.
É difícil eu conseguir jogar com DPS, não é muito meu tipo de função.

1 Curtida

Isso me cheira a troll… rsrsrsrs

1 Curtida

Sim, no GM a Brig é um pick obrigatório em quase todas as partidas. Ela está extremamente forte atualmente. Acabei de olhar no OverBuff, e ela é o herói mais pickado no GM essa semana, e o segundo mais pickado no mês, perdendo apenas para Ana, mas eu aprendi no fórum com os low plat/high gold que ela está fraca, inútil, e precisa de vários buffs.
Perdi 30% do meu cérebro lendo algumas coisas nesse tpc

3 Curtidas

Qual topico, NESTE, ou dos kras da platina/gold?!

Na vdd… a questão aqui é o seguinte…
Resumidamente, querem meio q desanimar a galera tanque/suporte á jogar nestas funções, E, rever o futuro da Bri, se ela
será suporte ainda, ou vai virar um outro DPS de vez, ou deixa de vez de ser um personagem do jogo (queria muito q fosse apenas a MEI).

No caso da Bri q é a questão… era um personagem suporte completo no sentido da palavra, escudo, auto mira de pick, bom dano pra suporte, vantagem do stun, e ataques melee sem se preucupar com munição e recarga, alem da passiva em q ela se auto-cura por dano. (Pois é né… o kra q sabe jogar bem com ela, quebra bem o jogo, não é a toa q pedem nerf nela)

Se a galera do grupo mais alto tão reclamando da Bri, é pq graças aos nerfs, cada vez tá deixando de ser SUPORTE pra praticamente virar outro DPS. Só observar, se tá curando menos, então não tá rendendo como suporte, se tá dando muito dano e sobrevive mais graças a sua passiva, tá rendendo mais q um DPS. Por isso q a galera diz q Bri COMO suporte, já não serve tanto atualmente.

Outra questão é, se ela não cura e nem tem mais dano, pra q então ela ainda existe no jogo?!

Pois é… tô só acompanhando a novela mexicana querendo saber qual vai ser o desfecho da trama. FLW!!!

1 Curtida

Pense o que quiser, mas vão continuar nerfando suportes e tanks.

Não é questão de sapiência na discussão , e que no low SR quando tudo da errado e vc ta de brig “we need more heal”,então ela é inviável no low SR,e ela não precisa de buff’s,precisa ser repensada adicionar mais mecânicas e não ser apenas um personagem que spama m1 e tem cura infinita.

1 Curtida

O maior problema q vejo na Brigitte é o cooldown da escudada ser muito pequeno, 7 segundos é muito pouco, nenhum outro herói tem um stun com recarga tão baixa e facilidade de acerto igual ela, deveria ser no mínimo uns 10 segundos.

O que seria ‘‘adicionar mais mecânicas’’ ? Temos que lembrar que ela é o herói mais pickado no GM, ou seja, ela está extremamente longe de ser um herói fraco.
Dar mais opções para um boneco como esse iria estragar mais ainda os games high elo (mais do que ela já estragou).

Vô te dá um ponto de exemplo… dá uma olhada/pesquisada no histórico do Hanzo desde o lançamento do jogo em 2016, mexeram muito no arsenal de habilidades dele pra chegar no q vemos atualmente.

Por exemplo,a cura quando acerta o shift poderia ser um pouco melhor para os aliados já que é “dificil” ter oportunidade de usar ele na linha de frente por conta dos escudos,isso reforçaria o estilo de jogo do personagem que seria criar espaço para equipe ou parar o avanço dos inimigos,enfim isso é apenas um exemplo pratico,acredito que acrescentar esse tipo de mecanica não so nela mas em todos os personagens seria uma boa para recompensar a habilidade do jogador,oque vejo muito no overwatch é apenas spam de habilidade pelo menos no meu SR.

A nao tem haver com B,widown tbm,isso torna ela viavel em SR baixo ?
so se vc quiser perder sua conta por supostamente estar trolando,e isso nao quer dizer que ela é “forte” ao ponto de merecer nerf,mesmo caso da brig ela é boa onde lhe cabe mas nao é overpower como no lançamento,e ta todo mundo esquecendo que o doom da hitkill em qualquer alvo nao tank cade o nerf ?

tiro no pé acerta na cabeça.

1 Curtida

Pra mim a quantidade de cura que os suporte tem atualmente está ok, não mudaria nada. Talvez só precise polir um pouco eles como o Zeny por exemplo que ao meu ver por conta de sua hitbox grande nas pernas precisaria aumentar sua vida pra 250.

1 Curtida

Ser mais pickado no Gm não quer dizer muita coisa. A sombra estrategicamente é um dos dps mais uteis do jogo e é a com menortaxa de pick rate isso faz dela um dps ruim? não! O problema dps se resume a nano Genji e Mc cree que passa o round todo sem fazer nada pra ir ultar nas costas do time adversário. Aliás se for usar esse critério no nivem gm a Mercy é mais pick que a Ana então a Mercy é melhor? Vamos ter cuidado ao ficar endeusando os gm. Obs: isso nos consoles.

2 Curtidas

Quem faz isso na pratica é Sigma.

1 Curtida

De fato concordo, a Sombra é a mais util de todos os DPS e tambem o mais chato de todos os DPS, logo atrás dela a MEI e ECHO… isso qnd eu jogo de tanque.

1 Curtida

Exatamente mano, vamos colocar os golds e pratas para balancear esse game, eles que sabem jogar isso, colocam vários GMs no chinelo.

1 Curtida

Pois é. Com uma boa Sombra no time o Genji adversário deixa de fazer muita coisa mas a maioria dos jogadores de dps não tem dedo pra jogar com um dps mais complexo, Negocio deles é Mc Cree e Soldier. Muitas das vezes a forma de counterar um personagem tá no proprio jogo e nego fica chorando pro Jeff nerfar.

2 Curtidas

Os DPS q domino, isso qnd sobra pra mim pegar um DPS, geralmente é um Junkrat (Arsenal completo perfeito para meu estilo de gameplay), mais o Reaper (Por seu dano a curta distancia, passiva e Ult) e Ash (Dinamite, muito dano a longa distancia e o Bob) são minhas escolhas possíveis dependendo da situação.

Um bom Junkrat é capaz de eliminar muito fácil qualquer personagem, incluindo nisso ai os voadores.

1 Curtida