Mais nerfs na Brigitte

Sinceramente, não sei qual o problema da Blizzard com os heróis tanques e suporte nesse jogo, são os únicos à serem “corrigidos”… PQP, correção é o caralho, comunidade de dps lixos desse jogo adoram ver “correção” de personagens pq já sabem que só vão piorar tanques e suportes do jogo. Façam logo um competitivo só pra DPS 6x6 e criem algum modo onde os suportes e tanques do jogo possam jogar para se divertir, pois vida de tanque e suporte nesse jogo está um cu.

12 Curtidas

Concordo… só quem joga nessas funções sabe o q passa…

Sim… eu por exemplo q jogo de tanque, é difícil alguém defender meu ponto cego enquanto eu seguro os tiros do time rival, e aparece 1 me abatendo por trás e quem está atrás de mim mira quem está na frente do escudo, pode isso?!

Ai… qnd o unico shield do time cai, todo mundo cai junto em seguida…
E pior… ainda te xingam por julgarem q VC joga mal… e só digo pro coitado apenas isso se eu estiver estourado na hora… assista a replay da partida e reflita…, logico e já creio eu q não vão fazer.
É facil culpar qnd vc não protege quem te protege… foda.

4 Curtidas

como minha avo dizia " a culpa é minha eu ponho em quem eu quiser"

3 Curtidas

Sobre a brig,pelo que pesquisei ela é conhecida como personagem que “quebrou o jogo” por conta do GOATS,sendo que hoje não existe mais esse “meta”,é um personagem mal visto por boa parte da comunidade e se possivel seria excluido (é ate um meme),so quem jogou sabe como é dificil em um jogo de tiro onde tudo pode te explodir um personagem melle ter algum impacto positivo no jogo.
“Mas ela pode fazer 1v1 facil com qualquer dps”
Sim,mas ninguem parou para pensar que se um personagem melle chega em um personagem ranged so quer dizer que o mesmo esta fora de posição e provavelmente vai morrer de qualquer forma.

Fora que nao faz sentido o Kit dela, ou voce ataca pra usar a passiva ou voce usa o medpack que pra isso voce tem que estar na backline como os outros supports.

2 Curtidas

Obrigado por comentar, é incrível como todo mundo quer que alguém jogue nas partidas como tanque ou suporte, mas na prática ninguém chega juntos desses heróis para ajudar na partida. O pior, é que o time inteiro perde. Está muito difícil ter algum momento legal no jogo.

4 Curtidas

Porra chegava a ser insuportável algumas partidas, sou main suporte e jogo de tanque e é óbvio que sempre tem aquela velha história de DPS manhoso que pede cura ou shield e acham que estão arrasando, blizzard faz favoritismo aos DPS enquanto nós, que nos sacrificamos para jogar de tanque e suporte, oremos.

4 Curtidas

Sempre nestes casos, qnd jogo de suporte, dou sempre preferencia a Moira, já q seu orb de cura consegue lidar com quase todo o time se usado muito bem, tipo, estou cuidando do tanque do meu lado, e lanço um orb pra curar o(s) membro(s) q está(ão) distante de mim, assim consigo lidar com a cura no time numa boa… o problema é qnd o time rival percebe, eu me torno alvo prioritário ou foco de counter. (É até engraçado como vc é mais notado no jogo do pelo time rival do q seu próprio time ás vezes, rsrsrsrs)

Agora, qnd pego uns usando a Moira, fico sentindo muita falta do orb de cura, pois o player dá mais foco ao orb de dano do q curar a equipe, dai a galera fica dizendo na caixa de mensagem durante a partida: "Moira DPS", e a pessoa acha ruim e chama a galera de lá toxica.

Se vc assume uma função no time, tem q saber respeitar sua função no time, só q a galera gosta de quebrar a regra da função, dai já sabe, se pegar um time exigente (50~60% de chance de acontecer), vai escutar.

Pois é… é dificil pra quem joga de fato com as funções TANQUE E SUPORTE.

1 Curtida

Os momentos legais q consigo 30~40% das vezes é qnd eu topo com uma galera q de fato sabe dominar bem suas respectivas funções.

2 Curtidas

Historia da minha vida kkkk,mas tem um sentido logico pra isso,geralmente a maioria dos players so jogam olhando pra frente,so lembram do support pra spamar " preciso de cura" e esquecem de defender flanko e high ground,porem o time inimigo olhando pra frente consegue te ver na back line,oque me deixa perplexo é quando o winston pula metade do mapa e ninguém se pergunta “Oque sera que ele ta fazendo ali”

Sobre a moira dps,é relativo uma boa moira tem que saber administrar as suas recargas e ter visão de jogo pra saber quando usar orb de dano pra farmar ult e curar com spray ou usar o orb de cura e causar dano com m2 oque é muito bom pra carregar o spray já que orb de cura vai para frente voce pode se expor mais já que vai ser curado tbm pelo orb.

2 Curtidas

Suportes e tanks são os que carregam o jogo e são os mais fortes desde sempre.

Graças a quantidade absurda de cura que o jogo tem e o tanto de vida que dá pra manter deixou vários DPS inúteis. Pra tirar muita vida e matar rápido você vê widowmaker sendo usada no elo alto, você vê Ashe que a dinamite da dano além da armadura e pode dar hitkill com boost da mercy + hs e agora Genji que não seria nada sem o Nano da Ana.

Suportes e tanks vão continuar sendo nerfados, só aceita. E a Brigitte continua curando muito, só não vê isso quem não sabe jogar com ela.

1 Curtida

Faz sentido,já que o objetivo do jogo é controlar objetivos baseado em tempo,Tanks criam espaço ou o mantem e supports tornam os tanks duráveis,nao é atoa que a maioria das Echo compiam o reinhart pra double shatter,eu acho que a real problematica é que a maioria dos tanks tem muito dano e isso rouba o espaço dos “dps”.

Curiosidade,o boost da mercy aumenta o dano da granada e da queimadura ?

vai falar isso pro coach do prata/gold kkkkkkk “we need more heal”

1 Curtida

Se vc jogasse com suporte, iria perceber que a Brigitte está com a pior cura do jogo, e ainda por cima é uma cura lenta. A Mercy tem uma boa cura, a moira é a melhor suporte, o Zeny tem range, orbe da discórdia que é top e a ultimate dele cura muito rápidamente, o Lúcio tem range, cura aoe todo o tempo, aumenta a speed do time, enfim, todos os outros healers tem vantagens e funções bem claras e fáceis de dominar. Nesse caso da Brigitte, vc deve ser alguém que joga totalmente fora de posição ou não liga pra o time em que joga e acha que por conta da escudada ela é um suporte quebrado e que “cura muito”… A Brigitte está servindo mais como dps, que não é boa pra isso pois não tem dano e a cura dela é pouca e lenta e a ultimate não é decisiva como a dos outros suportes. Jogar bem com ela, eu poderia não jogar no começo, mas ela é simplesmente meu personagem favorito do jogo, e fiz questão de jogar apenas com ela por 6 meses seguidos, jogando todos os dias para treinar, e aprendi muito como o herói funciona e como devo jogar, mas isso não significa que ela cura mais do que outros suportes, ainda acho ela fraca e incapaz de manter alguém que está tomando dano com vida como a Moira é capaz. Outro agravante, é o simples fato de que os suportes são praticamente esquecidos pelo time, e por conta disso são alvos sempre muito fáceis para DPS. Se vc se acha se tão bom assim a ponto de questionar minha habilidade ou meu nível de prática e treino com a Brigitte, e tá reclamando de heróis de suporte, sinto dizer, mas sua habilidade como DPS deixa a desejar.

1 Curtida

Fi de deus, Brig é o suporte meta junto da Ana atualmente mesmo depois do nerf. É só ver as partidas de ranking alto é praticamente Ana pra dar nano no Genji, 2 shields e a Brig como parceira pra Ana, pra ajudar contra o Genji adversário não ficar pulando toda hora nela.

2 Curtidas

Incrivel como tudo é meta nesse jogo,mal tem 50 herois

tu esqueceu que em ranking alto o fator habilidade e organização conta muito,joga uma semana so de brig e tu vai ver quantas ameaças de report tu leva,SR baixo voce tem que fazer numeros altos a beira do absurdo,27k com moira e ter que ler “no heal” sendo que a media é 10 11,brig tira vantagem em lutas longas,coisa que nao existe atualmente no OW ja que tudo te explode em segundos.

Meta pra mim é 5 dps e mercy dando pocket.

1 Curtida

Vamos lá, Brigitte “ainda é uma boa suporte” seu kit de habilidade é ótimo e se encaixa com a personagem, ela ainda consegue curar bastante, ontem mesmo fiz 15k de cura em 2 rodadas de mapa de captura. Porém cada nerf que ela vem recebendo ela se torna mais situacional, hoje pra você jogar de Brigitte tem que ser o mapa certo e com composição de time certo. Caso contrário ela não faz nada no jogo.

3 Curtidas

Exatamente, no sentido da coisa, tem q se readaptar com o personagem.

A idéia é torná-la mais fraca, sim, mas não completamente inutilizável.

O problema que tenho com os suportes é que existem tão poucos deles e nenhum outro suporte tem CC em seu kit, além de Ana. Não é de admirar que as pessoas continuem escolhendo Brigitte quando o quickplay adora jogar hammond, dva, winston, genji , doomfist, etc.

O boop de Lucio não é bom CC.
O tiro de bash e chicote do escudo de Brig é bom CC.
Ana dardo sono é bom CC.
Qualquer outro suporte não tem nada.

Sua taxa de pick é tão alta porque GENJI está em todos os jogos; ela é meio que o melhor counter dele.

Só por isso já mostra que ela é bem útil.

No GM ela está bem em todas as outras fileiras. O pickrate geral de Brigitte está entre 2-3%

Na boa nego tá aqui propositalmente personalizando estatísticas para fazê-la parecer o mais OP possível para ajudar a garantir que ela seja nerfada. Os desenvolvedores não têm ideia do que fazer com ela. Eles deveriam pensar sobre isso quando a deixaram sair dos testes internos para ptr e de ptr para valer. Agora eles estão presos a um herói problemático que precisa ser nerf pela 145ª vez. O design do núcleo é falho. Se ela não tivesse inspiração e auto cura, de alguma forma poderia estar alinhada com outros curadores. Buff pacote de reparação para 80hp e trabalhar a partir daí. As pessoas não vão parar até que ela seja um lixo como Sym e Bastion. Os chorões começam a zombar dos jogadores de Brig quando ela é nerfada e cerca de 2 ou 3 semanas depois, quando os jogadores se adaptam às mudanças, eles começam a fazer birras novamente. Mesmo que o genji seja META finalmente. Seria engraçado se não fosse tão trágico.

2 Curtidas