(Lore)Qual o herói mais forte?

Gostaria de saber quais são os herois mais poderosos, em termos de historia. No fórum norte americano tem um tópico como esse, então resolvi trazer esta discussão para cá.

  • Não me refiro ao gameplay.

Por exemplo, na minha opnião é o Sigma, pois ele consegue controlar a gravidade, em seguida a Symmetra por criar coisas a partir da luz solida.

1 Curtida

Acho que é dificil definir, uma porque nem todos os personagens se enfrentaram e outras que nem todos são combatentes. E também é dificil definir porque seriam em quais condições? Em que terreno? É x1? É até a morte? A personalidade é levada em conta?

Você citou a Symetra e o Sigma. A Smetra por exemplo não é uma ‘‘combatente’’, ela é uma engenheira, eu acho dificil ela vencer alguém em combate. O que criar coisas a partir da luz sólida ajudaria ela?

O Sigma pode ser um oponente perigoso, mas ele não é uma ‘‘Jean Grey’’, as habilidades dele tem limites.

Eu acho que os mais fortes são o Doom Fist, Genji, Hanzo, Winston, Reinhardt, Reaper, Soldado 76, Phara e Zarya.

Isso porque são personagens que tem algum treinamento em combate e militar. O Winston ja venceu o Doomfist, então por ele ser animal e muito forte, isso de uma vantagem pra ele.

2 Curtidas

Genji…

so ver aquele trailer do OW2
deflete bala de canhao, corta robo gigante como se fosse manteiga

fácil. sigma
ele consegue criar buracos negros com as mãos, e, se vc sabe como um buraco negro funciona vc sabe que um com um raio de cerca de 1 centímetro já e o bastante pra destruir um planeta do tamanho da terra.