Letras Piscando

Boa Noite, Gostaria de ajuda para resolver o meu problema de letras piscando:
Vou explicar melhor: Acontece que logo ao entrar no jogo, todas as opções da tela ficam piscando. A opção JOGAR fica piscando, TREINAMENTO fica piscando, GALERIA DE HERÓIS fica piscando e por ai vai. Somente os personagens NÃO piscam.
Uso Windows 10 Pro todo atualizado, e os drivers da placa de vídeo Amd Asus Radeon RX 480 8GB também atualizados.
Processador I7-4770K (4ª Geração), 16GB de RAM e SSD de 520 GB.
Poderiam me dizer o que devo fazer para que as letras parem de piscar.

Acontece isso mesmo no modo baixo de exibição do jogo? ou está usando o modo épico?

Os driver de vídeo estão atualizados? Fez algum overclock ou downclock na placa de vídeo?

Tente dar uma olhada no driver da AMD e veja se não está com alguma opção de downclock para quando não estiver jogando ativa. Ela deve estar com o nome de Overdrive ou WattMan.
Esse driver atual está com esse problema em alguns jogos. Ele considera que o jogo ainda não está necessitando usar 100% da gpu por estar apenas no menu ou em alguma parte do jogo considerada leve, então fica gerando esse tipo de bug ou artefato na tela. Está acontecendo a mesma em outros jogos para quem tem alguns modelos AMD.

Eu uso o jogo no épico.
Eu realmente não sei te dizer se o wattman está interferindo. Consigo identificar onde está as configurações do wattman, entretanto não tenho conhecimento para modificar como se deve, ou desativar a opção. Tentei fazer alguns ajustes , baseados em videos, e também das explicações do próprio site da AMD que diz como configurar o desempenho do wattman, contudo sem resultados. Vocês teriam alguma outra ideia de como resolver ou pelo menos me ensinar como ajustar de maneira correta.

Se não tem muito conhecimento em overclock o melhor mesmo é não mexer. Comentei do WattMan pois ele é bem simples de mexer pera ter um leve boost de desempenho e muitos mexem nele mesmo não sabendo o que pode causar.
E também porque a última versão do driver venho com isso ai um pouco zoado em algumas placas. Ele venho com um gerenciamento ruim para fazer downclock em idle.
Basicamente o driver atual não está conseguindo gerenciar isso muito bem. A lógica é que quando você estiver apenas usando o PC para coisas leves o driver abaixe o clock da sua placa para gastar menos energia. Quando abrir um jogo ou algo mais pesado, o driver deveria colocar o clock máximo padrão da placa, porem isso não está funcionando muito bem para algumas placas nessa última versão. E isso acaba gerando bugs e artefatos de vídeo.
Por isso, tentar fazer o downgrade e voltar para um driver mais antigo, isso pode resolver o problema no seu caso.

Mas se mesmo assim continuar, tente gravar ou printar esses erros que aparecem na tela. Isso ajuda a ter uma noção melhor do que pode estar acontecendo se não for isso. Pois como eu comentei, isso está afetando uma parte das placas nesse driver recente. Não necessariamente pode ser o seu caso, mas pelo o que você relatou é possível que seja isso.