Lag no jogo toda santa hora

Faz mais de 5 dias que estou tendo problemas serios de lag, perda de pacote no jogo, possuo uma internet via radio (moro em zona rural onde a fibra nao chega mas nao me impede de jogar), meu ping no jogo pela minha internet varia entre 82 a 400ms ou mais, mas e raro fico estabilizado nos 100ms o que da para jogar sem problema.

Mas a questao e que 5 dias atras começei a sofrer de lag do jogo, o ping pode esta como está, mas perdo pacote, vejo nos graficos de rede do ow e vejo que começo a perder “Perda de entrada” variando de -1.9% ate -45.8% tornando quase impossivel jogar, no 4G tambem acontece isso, ja reinstalei o ow, limpei cache dns e etc, reinstalei a placa de rede (tanto no wi-fi como cabeado acontece isso). Ja nao sei o que fazer

Quando começa a partida a perda de entrada fica em -0.0% quando passa pelo menos 1m e 50 ou 2m começa a oscilar essa porcentagem, se alguem esta com esse problema e conseguiu resolver, por favor me ajude

Infelizmente não tem muito o que pode ser feito no seu caso pois isso é uma limitação do tipo de conexão que você tem disponível. Internet via rádio pode ter muita oscilação e perda de pacotes. Qualquer coisa pode influenciar nisso. Desde condições climáticas até a estrutura para enviar/receber o sinal.

Sinal de -55dbm, 100% de transmissao, outros jogos online nao acontecem isso. mas agora parou, acho que era alguma coisa do servidor da rota, esta normal hj

1 Curtida