Jogo travando quando minimizado

ja tomei suspensao hj por causa disso, quando o jogo ta em tela cheio e vc miniminiza ele e maximiza depois, o jogo simplesmente trava. sendo necessario finalizar pelo gerenciador de tarefas

1 Curtida

Se precisa ficar minimizando tanto assim, já tentou jogar com o modo janela sem bordas em vez de modo tela cheia?

1 Curtida

A tela do meu pc n é grande, em jogo janela, iria atrapalhar

Poderia postar um DxDiag? Peço pois pode ajudar o tamanho da tela e alguma outra coisa pode estar causando erros com o jogo voltar, tipo falta de drivers ou outros programas :slight_smile:

Seu PC não aguenta a transição é isso.
Se vc tem q ficar fazendo outra coisa ao invés de jogar, é pra isso que existe o modo janela sem bordas, pq o foco do PC vai todo pro jogo qdo ta em tela cheia e ficar alternando isso em PC mais fraco é obvio que vai dar errado.
Modo janela sem bordas tela cheia sem exclusividade dos processos pro aplicativo em tela cheia, mas não divide o processamento com desktop como modo janela.
O jeito mais facil é não fazer outra coisa além de jogar enquanto estiver jogando, é meio obvio, mas né. parece que precisa explicar isso.

1 Curtida

isso so acontece com o overwatch, em jogos mais pesados isso n acontece, mas é claro q a culpa é do pc e n do jogo, meu pc tem birra contra a blizzard. pode deixar q eu vou botar ele de castigo. chega a assustar a ignorancia

Não, isso não acontece só com OW, vc só diz isso pra achar problema.
Vc fala jogo pesado campanha onde onde o jogo é pausado, aiai.
Seu pc não guenta e não me venha com ter core i7, RTX 2080 e 32 de ram.
Rapidamente o jogo começa a contar tempo de afk que é mto curto e vc demora mais que isso pra alternar a tela e voltar com o game estável, dae vem o DC, é simples assim.
Não existe fórum de nenhum jogo que não tenha alguém soltando essa de que " só acontece nesse jogo", é o cao mais batido que existe.
Daqui a pouco vai criar um tópico pq foi banido por tomar o DC que é claro não é culpa sua pq a blizzard te obriga a dar alt tab enquanto joga e fazer outra coisa além de jogar kkk.
Usa o modo janela sem bordas, já que vc quer fazer outra coisa enquanto joga, ae não vai ter esse lenga lenga mais.

primeiro q vc n sabe nem o meu setup então n devia está nem opinando aqui

segundo, n existo so overwatch de jogo online q n da pra pausa

terceiro, eu n saio do jogo durante partidas. na minha md5 de dps, 4 teammates kitaram, msm eu podendo sair da partida sem levar punição, eu fiquei até o final

então eu acho melhor vc ficar calado do q ficar falando merda por ai

Primeiro, sei que seu Setup está no limite pra jogar o OW.

Segundo, vc na gana de dar a desculpa de que “só acontece com o OW” nem cita outro game que exiga o msmo ou mais que o OW e que seja multiplayer.

Terceiro, sair da partida e ficar afk qdo vc alterna a tela, é tosco do msmo jeito, fode o time do msmo jeito, não é desculpa e com certeza vc faz isso toda hora.

Quarto, Acertei em cheio e vc sabe disso. Esse sintoma de tela preta é tipico de delay no processamento qdo o PC ta n limite e ainda por cima fazendo coisa errada que é fazer outra que não seja jogar, enquanto está na partida.

Em resumo, vc ta completamente errado, então baixa a bola ae, não venha botar banca sendo que é vc que ta fazendo mer da, ta tendo tendo problemas com isso e ainda por cima a cara de pau de reclamar.

É impressionante que passa os anos e ainda é os msmos topicos inuteis que em 99% dos casos é culpa do jogador e quer dar uma de espertinho, omitindo fatos é claro na hora de reclamar.
Então kd o DxDiag que o suporte te pediu? Monstra pra ele a sua super maquina que roda tudo no ultra e só tem problemas com o OW kkkkkkk.
Esses kid são foda.

em nenhum momento eu disse as especificações do meu pc, então a menos q vc saiba ler mentes, TU N SABE AS ESPECIFICAÇÕES DO MEU PC, ENTAO CARA A BOCA

gta v, lol, pubg nunca me deram esse problemas, entao mais uma vez, CALA A BOCA

como eu disse antes, eu so saio do jogo quando estou nos menus, mas as vezes o proprio windows minimiza o jogo automaticamente, e ele n faz questão de minimizard fora de partidas, entao mais uma vez, CALA A BOCA

quem ta errado aqui é vc q vem numa thread de suporte querendo arranjar briga pq eu fiz criticas a blizzard. está mais q na hora de vc crescer criancinha mimada

Olá à todos!

Agradeço as respostas de todos. Estarei fechando este tópico, já que está ficando fora do problema inicial. Por favor, mantenham em mente as regras dos fóruns e que este é um ambiente aberto e amigável para todos.

Se houver algum outro problema, por favor, abram um tópico novo e postem um DxDiag junto com o problema.

3 Curtidas