Jogo travando(15 chars)

Faz mais ou menos uma semana que quando jogo OW, as vezes o jogo trava por uns segundos, ou as vezes ele trava na ação que estava fazendo no momento (ex: atira sozinho ou anda sozinho), de todos os jogos instalados até o momento só acontece no OW.
Quando acontece a minha latência está normal (28 a 35), a temperatura do CPU (máx 50) e GPU (máx 67) estão normais, anti-virus desligado, modo jogo do windows ativado, nenhuma atualização rolando em segundo plano (vi pelo gerenciador de tarefas).
Já reinstalei o OW, drivers atualizados, já tentei colocar o nível de detalhe no mais baixo, alguma outra idéia.
GTX1060 6gb
16gb ram
core i5 7400
obrigado

Você tem o Razer synapse instalado? Poderia tentar desinstalar e testar caso tenha?

Se possuir algum outro driver de mouse/teclado, verifique se não possui nenhuma função de macro ou configuração extra no aplicativo. Geralmente mouses/teclados da Corsair, razer, Logitechs, etc possuem esses aplicativos.

tenho um mouse da razer e sim tenho o synapse instalado, mas não teve nenhuma atualização recente e sempre usei e nunca deu problema, meu teclado é simples não tem aplicativo.
vou testar primeiro com o aplicativo fechado e depois eu desinstalo.
obrigado pela a dica.

Hagen,

Se você tiver o Razer Chroma instalado, recomendaria tentar instalar este SDK e depois remover o Razer Chroma. O dispositivo irá funcionar mesmo sem o programa.

Também recomendaria fechar os aplicativos em segundo plano e usar a ferramenta de reparo pra poder corrigir os arquivos do jogo.

1 Curtida

Nao tenho o Chroma instalado (meu mouse é um Deathadder 3500), mesmo desinstalando o razer synapse ainda continua o problema.
Já fechei os aplicativos em segundo plano e eu reinstalei o OW (como eu disse no primeiro post).
continuo com o problema.

Hagen,

Poderia postar um DxDiag e também fazer o teste do WinMTR? As vezes pode ser que algo esteja entrando em conflito com o jogo e causando estes erros.

bom, lembrei que recentemente instalei o app do banco bradesco, removi e joguei umas 20 partidas parece que resolveu o problema.

1 Curtida

Por acaso era o G-Buster, Diebold ou Warsaw? Esses programas são bem problemáticos em modo geral. Todo mundo reclama desses programas feitos pela GAS Técnologia, todos eles acabam com o desempenho do PC para várias coisas. Como jogos usam bastante do PC, da para perceber mais o problema de desempenho com eles.

O melhor sempre é usar o app do banco pelo celular, pois evitar esse tipo de dor de cabeça.

1 Curtida

no meu caso Diebold e Warsaw, um era do BB e o outro do Bradesco, o do BB tava faz tempo no meu pc e nunca deu problema mas eu desinstalei tb só pra garantir, hj joguei mais umas 10 partidas e tá de boa, parece ser esses programas mesmo que tavam atrapalhando.
obrigado a todos pela ajuda.

1 Curtida