Jogo trava e se movimenta sozinho

Quando estou jogando esta tudo normal, ai do nada parece que trava mas o jogo ta rolando normalmente só não consigo andar e as vezes só mexer o mouse, também acontece de parecer que o ping esta alto mas esta baixo, ai eu movimento e vai depois, ou começa a andar sozinho pra alguma direção e demora pra voltar ao normal, porém vejo os jogadores normalmente, parece que acontece só comigo

Geralmente isso é problema de perda de pacotes (packet loss). Tente apertar Ctrl+Shift+N durante a partida e veja no gráfico que vai aparecer na tela o LOSS IN e LOSS OUT vão ficar oscilando demais e acima de 0%.

Aaah, saquei, vou olhar isso, tem como diminuir a perda, pq é o unico jogo q ta rolando packet loss e irrita mto o jogo do nada travar e eu não consegui me mexer direito

Geralmente perda de pacotes é um problema na internet. As vezes pode até ser um problema no cabo de rede (mal contato ou oxidação). Ou se você usa wifi para jogar, pode ser alguma interferencia no sinal do wifi. Tente mudar para um cabo de rede e veja se melhora.

Também tente fazer o teste com o WinMTR nos servers do Overwatch e experimente testar em outros site como Google, Facebook, etc. Veja neles também tem perdas de pacote. Se essa perda de pacotes acontecer em outros site, é algo a ser visto e reclamado com a operadora. Até porque perda de pacotes para navegação não afetam nada praticamente, mas em jogos ocorrer problemas como está presenciando.

A proposito, qual a o seu provedor de internet? Se for a rádio (ou 4G/sem fio), esse problema de perda de pacotes é algo muito comum e dificilmente pode ser corrigido por questão de interferência no sinal.
As vezes operadoras locais também podem ter esse tipo de problema pois muitos terceirizam a estrutura que usam, então oferecem conexões e rotas de péssima qualidade. O que, novamente falando, não interfere tanto para navegar, ver vídeos no Youtube, etc. Mas para jogos é algo bem ruim.

Fiz o teste e mandei ticket pra eles

1 Curtida