Jogo não entra, alguém, ajudaaaaaa

Já fiz de tudo e não consigo resolver o seguinte problema:

Ao tentar entrar no jogo aparece a mensagem: "Sentimos muito, mas não foi possível realizar seu login. O tempo de comunicação com os serviços da Blizzard esgotou."

Faço login normalmente no APP, mas no jogo não entra.

1 Curtida

Se conseguir por favor me avise pois estou com o mesmo problema

Tá dificil, aqui fica tentando conectar quase 1min, do nada para e aparece essa mensagem.

pc velho entrava a não funcionava pq ficava travando por conta da placa de video. agora notebook novo o jogo nem entra

Talvez ajude vocês:

Você não estava tentando logar na hora da manutenção que aconteceu ontem? Foi próximo deste horário que você postou no fórum.

Se o problema persistir tente estes passos, principalmente o de configurar o firewall que geralmente resolve este problema:

1 - Configurar seu proxy:

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

3 - Power Cycle:

4 - Flush DNS:

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Abs,

Vexx

Consegui resolver meu problema, abri o jogo e tbm abri o gerenciador de tarefas. no gerenciador de tarefas, fui finalizando todo tipo de app que eu achava q poderia ser um Malware ou virus, com isso achei um que estava impedindo o jogo se conectar com os servidores. O que eu fiz? Abri o local de arquivo dele e apaguei toda a pasta excluindo todos os arquivos da pasta, e agora ta entrando normal. Inclusive, o mesmo estava fazendo aparecer uns anuncios no google daqueles ads ridiculo q da pra ver q é virus, esse problema tbm desapareceu junto. Tenta ai…

1 Curtida

Eu consegui tambem, tive o mesmo problema, mas no meu caso era o aplicativo que veio junto com o antivirus que era um aplicativo de vpn, eu desinstalei e ele desinsatlou os drivers junto, deve ter sido isso. (kaspersky)

Boa tarde NinjaBR,

Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.