Jogo Estragado CH não sobe Partidas Muito Ruins

Minha CH não sobe, partidas muito ruins. Robos jogando no lugar de humanos. Tenho performance perfeita como HEALLER e não aguento mais ser refém de um jogo que não funciona.
EU NECESSITO DESSE JOGO PARA SOBREVIVER!
Tragam paz para minha vida e acabem com minhas discussões domésticas por favor.

Olá, Chuck

O que acha de mandar o código de alguma partida sua para que possamos ver e analisar sua jogabilidade? Assim quem sabe, podemos lhe dar uma ajudinha. :grin:

Eu não quero esse tipo de ajuda. Quero o jogo funcionando sem alterações de terceiros e como o jogo é distribuído para milhões de pessoas.
Não existe FALHA na minha gameplay.
São vocês que não me entregaram o jogo.

Ok, boa sorte. :smile:

Um dos maiores motivos pelos quais os carros são caros no Brasil é porque as montadoras estão sempre aumentando suas margens de lucro, isso elas não admitem abertamente, mas estabelecem os preços que os consumidores devem pagar, e o povo paga.

Isso explica a diferença de preço no Brasil e no México, para você ter ideia, os modelos que são produzidos aqui e que também são vendidos no mercado brasileiro, são exportados para o território mexicano e argentino e por lá comercializados pela metade do preço daqui.

Isso ocorre devido aos impostos brasileiros, claro, mas também porque aqui se lucra muito mais na produção de um carro. Por conta do valor absurdo, ter um carro no Brasil virou um símbolo de status. Elas cobram caro porque o consumidor brasileiro aceita e já está acostumado e pagar.

Quem aqui comentou sobre carro? Quero o responsável pela Blizzard. Eu ando a pé cara. Não pago Uber, Não pago taxa extra para ônibus, não pago ninguém.
Tenho um bom tênis e faço tudo a pé.
Simplesmente quero a distribuição de Overwatch sem a alteração de pessoas.

Chuck, vc tem twitter ou instagram ? Gosto do seu humor

E8QR1E
Please import this game , see it and then tell what is going on with this community, I really dont enjoy anymore playing this game because of this trolls.

when you are done whatching it , give me your opinion.

Thanks

Com SR de 500 ou você é muito injustiçado (que eu dúvido), ou está trollando partida, o que é bem provável

Jogo partidas perfeitas como Mercy, Zenyatta e Lucio. Sempre lutando para deixar mais agradável e melhor os personagens de meus amigos. Se precisa de cura forneço vida infinita, desce um risquinho e eu subo. Uma ressurreição atrás da outra. Zennyata dou muito dano, e sempre faço a rotatividade de cura e dano a partida inteira. Lucio não sou egoista querendo matar, jogo lançando minhas habilidade de velocidade e cura a partida inteira sempre trocando a faixa. Tenho muita experiência na classe de suporte e dou meu sangue para melhorar o jogo de vocês.