Jeff Mentiu na nossa cara?

A evento de jogos de verão chegou… trazendo o mesmo evento pela 4ª vez seguida, com apenas 4 skins lendárias e com a ÚNICA mudança de conseguir 3 skins a cada semana.

Será que a Blizzard olha para nossa cara e ri? Será que é um deboche?. O Jeff prometeu que o evento iria ter novidades, e no fim foi só como
Conseguir skins roxas… MEU DEUS

Quase não consigo expressar em palavras. “Blizzard assim não tem mais como te defender”.

Se a OWL League flopar, eu acho que muito que bem feito, posso fazer pouco mais eu não dou mais visualização para isso (que eu gosto muito) até a Blizzard fase alguma coisa.

4 Curtidas

Sempre que o jeff fala que o evento vai ser bom ou ter novidades, espere exatamente o oposto.

Seria um sonho a OWL acabar, desde que existiu ela arruinou o jogo porque a Blizzard esqueceu de fazer conteúdo, coisa nova pra dar atenção pra eles.

Resultado: Eventos repetidos, falta de conteúdo, demora pra lançar herói novo, coisas “espetacular” prometidas que são um fracasso quando lançadas pela Blizzard.

Se o workshop não fosse tão limitado e tivesse um editor de mapas, não precisaríamos cobrar da Blizzard novos modos de jogo.

3 Curtidas

Isso vai ser inevitavel até o proximo ano, o maior publico de OWL são jogadores não é qualquer um que vai acompanhar que nem jogos de futebol, NBA, ou qualquer coisa o problema é que a maioria reclama e continua acompanhando se o publico mostra desinteresse e views e pessoas acompanhando cairem uns 20% ai as coisas vão mudar mas infelizmente de qualquer forma OWL continua até Julho de 2020 quando o contrato da Twitch se encerra com a Blizzard

Um exemplo disso é DCU/Warne todo mundo reclamou de Homem de Aço por ser sombrio mas até ai ok, Teve Batman vs Superman todo mundo reclamou mais Ok depois da versão extendida, e teve Liga da Justiça onde tentaram fazer as publico engoli uma coisa meia boca, todo mundo largou DCU/Warner e logo demitiram parte dos responsaveis pelo fracasso e o diretor dos filmes e depois disso teve Aquaman e Shazam 2 filmes ótimos e final do ano Joker

Enquanto não pesar no $$$$ bolso nada muda

2 Curtidas

Bem notado, Marvel > DC
E tá muito otimista achando que vai sobrar player até o ano que vem.
Não tem nem fila platina / low diamond.

1 Curtida

Me surpreende é voces ainda cairem nas historias do jeff, já faz uns 3 anos que ele faz isso.
o garoto ali em cima falou tudo , o negocio é parar de assistir o OWL pra eles perceberem que o jogo não vai tão bem como eles querem, já que a blizz só presta atenção nessa competição.
alias as pessoas que eu conheço não assitem de fato mas deixam a stream ligada e no mudo pra farmar pontos (se não me engano é isso q eles dão agora, eu só assiti na skin da dva nano-cola).

Mas é isso, a blizz tem comprado a audiencia em troca de skins e sprays, e fez a mesma coisa com HOTS quando lançou pra atrair publico ela deu skin da dva policial (se nao me engano) no OW por que ninguem deu a minima pro jogo, quem pegou a skin parou de jogar logo depois. quando o jogo flopou de vez eles largaram a liga.

3 Curtidas

Tudo verdade o que você disse, a OWL desde que existiu arruinou totalmente o jogo. Não devemos esperar nada de impressionante do jeff, a Blizzard só quer saber de dinheiro.

Muitas pessoas (inclusive eu) ficavam esperando coisas novos em eventos, mas já deu pra perceber que a Blizzard não vai inovar os eventos. Se o workshop n fosse tão limitado e tivesse um editor de mapas, n iriamos precisar de eventos.

2 Curtidas

A unica coisa que me decepcionou msm é q ate agr nenhuma mudança no balanceamento.
Quem espera algo de evento a esse ponto é iludido

O OW foi criado para bater de frente com os grandes nomes do mercado competitivo, como LOL, Dota, CS:GO e etc…Ao meu ver o OW não é um jogo casual, por isso não me surpreende o foco no competitivo.

Enfim, o tio Jeff disse que iria ter novidades, e de fato teve como esses mini-desafios para pegar 3 skins (ganhar 9 partidas é realmente um baita desafio ein, Blizzard), mas acho eu que a comunidade estava esperando algo mais grandioso, e isso foi um baita balde de água fria. Eu nem me importei muito, me decepcionou muito o Jeff falar que a skin da D.va do aniversário de 2019 iria ‘‘quebrar a internet’’ e eu fiquei num puta hype, e quando chegou não era lá essas coisas, por isso não fico mais com hype nas coisas que o tio Jeff fala.

Focar o competitivo foi o tumulo da morte pro Overwatch, se eles focassem em dar conteúdo pelo menos, ngm reclamaria. Se pelo menos o workshop n tivesse essa limitação e um editor de mapas, n iria precisar de evento

Acho que o problema em si não foi focar no competitivo, pq se fosse esse o problema, Cs, lol, dota2 e etc… não estariam fazendo esse sucesso que fazem. Talvez a administração que não foi boa o suficiente.

Esse workshop foi a melhor adição da Blizzard ao jogo. Esses dias mesmo eu me peguei as 3 da manhã, escalando uma montanha em gibraltar suahushasuaus. Já perdi umas 30 hrs só brincando nesse workshop. Sem estresse, sem preocupação, só entrar e relaxar, mas agradar a todos é uma missão impossível.

Sim, concordo com você. Só queria que o workshop n tivesse essa limitação que tem, daria pra fazer muita coisa com um workshop do estilo TF2. A Blizzard poderia investir mais no workshop, imagina um editor de mapas. Isso eliminaria a necessidade de modos novos.

Jeff mentiu ou ele não sabia o que o próprio herói Sigma poderia fazer???

Ele disse que ele não poderia comer ultis, masss o sigma pode é tem até Voice lines quando ele come! Será que ele tá tão alienado assim de OW?

Provavelmente não acompanha mt de perto esse tipo de decisão, nem soube dizer qnto de escudo tinha o sigma kkkkkkk

Dês que ele foi promovido ele se tornou bastante distante de OW. Acho que tá na hora de outra pessoa substituir ele, foi muito deselegante, ele falou como se tivesse certeza que o sigma não comia Ultis.

Jeff ja não estar mais a par do que acontece em OW, a Blizzard deveria substituir o porta voz dos vídeos e participação em Lives por outra pessoa melhor qualificada.

Onde ele falou?Não estou atualizado de tudo.

1 Curtida

Ele falou de certeza na Live do Seagull, e acho que também na att de desenvolvedores (mas não tenho certeza, preguiça de assistir outra vez).

Não vi na att de desenvolvedores,por isso que perguntei.Obrigado!

Olha aqui o motivo do herói ter atrasado. E também um motivo por Jeff não saber nada do que o Sigma poderia fazer.

https:// www.dbltap. com/posts/jeff-kaplan-confirms-mauga-was-originally-hero-31-01dgj9v4wkjc

Alguém bate na cara do Jeff para mim?!

Por favor,faça as habilidades por personagem,não personagem por habilidade.Espero que eles já tenham feito a história do Sigma congruente a história,porque até agora não tem nenhum furo.

1 Curtida

Tiraram as habilidades do Mauga e colocaram no Sigma.

Tenho uma teoria que o personagem no final do evento da tempestade iminente e o Mauga são a mesma pessoa, pois no final da Novel, o Baptiste explode uma bomba na cara do Mauga, pode ser que nem o genji. Dessa forma iria ao encontro do que o Jeff disse, que as habilidades estavam muito divertida para a personalidade do Mauga, e na Novel a personalidade do Mauga é bem brincalhona, longo depois de receber a bomba da cara, e ter que trocar varias partes do coelo por membros biônicos ele ficou amargurado.

#AntesSofriaAgoraSouFria

1 Curtida