Ja jogou partidas que te dá raiva?

Aquela partida de dominar a base e ninguem do seu time ajuda… ou fica super mega longe e não acerta um tiro, ou vai se matar sozinho la no meio, não sabem usar os flancos e sempre vai pelo meio e seu time toda hora morre… voce tem que tentar ganhar sozinho. Nisso toda hora vira 6x1. Tem hora que isso me da uma raiva. Ninguem ajuda. Tem que dominar a base e o time nao se junta e vai la no meio empurra os cara pra fora.

A pergunta deveria ser é quem não jogou uma partida assim e quantas tem por dia quando joga

2 Curtidas

Ao menos em ranqueadas sensação de 1x6 nunca tive, já tive sensação que grande parte do time estar dando murro em ponta de faca, morrendo sempre da mesma maneira e sem entender porque não esta dando certo a captura(normalmente tiltados e indispostos a considerar outras opiniões).
São pessoas jogando mal e no “piloto automático” mas não necessáriamente tentando perder, estão apenas tiltadas, normalmente cortam a comunicação ou começão há simplesmente xingar sem dar sugestões.

Já tive sensação de incapacidade, aonde a composição esta certa, a tática também mas por uma questão de falta de mecância em relação a outro time não há como vencer a troca de tiros indepedente da composição.
Oque acontece muito quando se joga contra um adversário com MMR muito mais alto do que o seu ou o caso mais comum; um jogador do meu time simplesmente não tem mecância o suficiente com determiando personagem e por isto o time acaba tendo que compensar por ele(me incluo por ter feito isto com os colegas de time, entre diversas outras situações).

É comum jogadores de flanqueadores como Tracer/Genji/Pharah/Reaper e especificamente Moira e Reinhart ficarem muito na frente e morrerem fazendo 1x6 para depois reclamar que otime deles não os ajuda.
Dificil encontrar jogadores que pensam aonde e quando um conflito deve ocorrer,considerando aonde estão os inimigos e aliados no mapa antes de tentar “criar um conflito”, a maioria fica no modo KillKill.

Agora se você esta falando de jogo rapido não há oque levar a sério, as pessoas estão cagando e andando para o resultado da partida, quando entro em uma partida com quatro ofensivos, uma Moira e qualquer outra coisa eu quito na cara durae faço o sistema perder mais tempo com buscas.
Se ficar muito 8 ou 80 no arcade, eu quito tambem e não quero saber.

essa é a descrição de todas partida q eu jogo

eu to jogando agora… meu deus… só cai em time bosta ate agora… fiquei top dano, eliminação e abate de objetivo com um reinhard… e tomamos um pau… fiquei a partida toda com ouro em eliminação matando 3… meu deus… pessoal não vai pra porra do objetivo.

Teve uma partida ontem de Mercy que eu fiquei ouro em kills somente com 5 kills e eu fiquei mó WTF e claro que meu time perdeu, ngm matava ngm

1 Curtida

o jogo anda me colocando no meio de um monte de nuub… praticamente todos jogos eu termino com ouro em tudo… pessoal não sabe da dano.

huahauahu Uma vez eu tava de Symmetra em Junkertown pra defender, eu botei as Webcams na porta principal e foda-se, o time inimigo ficou quase o jogo inteiro tentando sair pela porta da frente que tinha as torrinhas, ai eles destruiram uma torrinha ja dava de colocar outra, meu time até saiu de onde eles tavam e montaram acampamento na porta da base inimiga pq eles não tiveram a capacidade de pensar em sair pela porta de cima nem na do lado, só foram pensar nisso na contagem final…

Teve outro caso em uma QP em busan, eu de sup, um tank, uma brigitte e 3 dps fazendo altos nada,1º ponto o time não tava indo pensei “vou resolver isso” troquei pra moira, matei geral curei o que tinha pra curar peguei o ponto, blz ganhamos.
2º ponto o time em geral não jogou tao bem, perdemos esse mais não foi tão feio, por mim de boa tem Desempate ainda.
Eu lembro que eu falei no chat pra alguem trocar pra tanker, pq o tanker solo não tava aguentando e eu já tava com ouro em kills.
a briggite do meu time que ficou PUTO a ponto de ligar o mic pra falar que se eu estava matando eu não estava curando e se eu não estava curando e queria um tanker eu devia pegar tanker, pq eu era suporte minha função não era matar.
Sendo que nesse ponto da historia eu ja estava com ouro em CURA, kill, ponto, e abates de objetivo.
ai juntou um outro lá falando que eu jogo muito agressivo (e eu jogo mesmo) que pra jogar de suporte tem que curar e talz…
e eu “gente… é uma moira, da pra fazer as duas coisas sossegado”, não teve conversa, falei ok quer que eu cure, é o que eu vou fazer então, mais vou fazer unica e exclusivamente isso, peguei mercy e fiquei curando.
Não chegaram perto do ponto , o tank não aguentava pq tava solo, brigite usando a pool toda pra tentar mostrar serviço, os dps praticamente inexistentes, foi lindo.
no fim a brigitte ainda quis botar a culpa em mim por eles terem perdido, sendo que eu fiz o que eu falei eu só curei a rodada inteira.

1 Curtida

são burros… um D.VA com a velocidade, ou Reaper virando sombra, ou a propria sombra passaria da porta principal sem tomar dano nenhum