Olá, jogo Overwatch 2 desde a Season 2 e até então vejo que sempre são feitos inúmeros “balanceamentos” errados em personagem que não precisam ser mexidos e personagens que precisam de fato de mudanças e nunca são afetados. Venho abrir esse tópico para um personagem em especifico que é a Moira, esse personagem está simplesmente estragando a boa experiência de jogo em pelo menos 80% das partidas. Muitas pessoas estão utilizando como DPS porque além desse personagem estar extremamente quebrado por causar muito dano a pessoa utiliza cura para si mesma com o orb e apenas quem tem a sorte de estar perto é um pouco curado. Não entendo porque a moira nunca sofreu um nerf. Não é possível que a Blizzard não parou pra analisar o quão rápido a moira elimina um DPS fraco de HP como a Widow, por exemplo. Semana passada uma amiga simplesmente parou de jogar OW e não irá mais instalar por causa desse desastre de boneco, estou ficando extremamente estressado nas partidas pelo mesmo motivo a ponto de já estar querendo desinstalar esse jogo também. A gente entra no jogo com o objetivo de relaxar a mente, se divertir, mas acaba saindo super estressado. Outro ponto é a questão de desequilíbrio de equipe nas partidas, é impressionante como tem vez que pegamos uma sequencia de partidas onde parece que o sistema faz o balanceamento de apenas uma equipe e a outra que se dane, pois o placar fica absurdamente diferente, enquanto um time está com mais de 25 kills o outro apenas com uma, duas kills entre os jogadores… Essas coisas desanimam completamente de continuar jogando. Compro skins com o intuito não só de ter um personagem diferenciado, mas sobretudo como forma da Blizzard ter recursos para melhor a experiência de jogo, mas não é o que está acontecendo há um bom tempo.
Ah sim, um jogador novo que não teve o Privilégio de jogar com a nossa Rainha no seu Ápice em Overwatch 1. Se quiser saber como era jogar de Moira naquela época, jogue Marvel Rivals com a Rainha Escarlate ou mesmo com o Manto (Manto & Addaga) para sentir a noção de como era Gostoso.
Eu até sinto falta daquela época, mas eu achei justo Moira ter sido nerfada. Por favor, respeite mais a Moira!
Manto & Adaga é tão roubada no Marvel Riavals quanto a Moira no Overwatch. A questão é que boa parte dos personagens no Marvel Rivatals conseguem counterar ela ou não sofrem tanto, ao contrário do Overwatch. Se você acha que a moira não está estragando as partidas certamente você é main ou joga muito com a mesma.
Moira só causa o terror em quem não tem dedo pra matar ela… Eu acompanho muitos streamers brs e gringos top500/mestre e da até saudade de ver Moira por lá viu.
Bem, de fato Moira é minha main e admito que amo jogar com ela, e me saio muito bem, e digo isso evitando ser “DPS”, ou seja, balanceando a cura dos meus colegas e atacando os inimigos para repor sua “energia biótica”.