Injustamente penalizado após ser desconectado do jogo

Estava jogando partidas ranqueadas no Overwatch, tinha acabado de ganhar duas delas e estava até então com o SR mais alto dessa minha temporada (um pouco mais de 2300) e faziam apenas alguns segundos que havia clicado para buscar uma outra partida ranqueada para jogar, quando fui desconectado do jogo (“lost connection to server”). Na mesma hora fui checar se era algum problema com minha internet e estava tudo funcionando normalmente, carreguei sites no navegador pelo meu computador e celular, mas ainda se passaram 1 ou 2 minutos até que eu conseguisse me conectar de novo ao client da Bnet.

Quando o jogo abriu novamente e fui procurar uma partida ranqueada, em cima do ícone havia uma indicação de que eu havia recebido uma suspensão e um tempo de banimento. Quando fui olhar meu SR, havia caído uns 50 pontos. Achei extremamente injusto pois quando fui desconectado o jogo nem sequer havia encontrado uma partida, eu não estava nem na sala de preparação pré-jogo.

Gostaria que meu SR fosse restaurado, pois entendo que esse desconto ocorreu injustamente já que eu estava fora da partida.

Isso não é possível ser feito. Nem sequer o suporte da Blizzard consegue mexer no SR das pessoas para restaurar pontos perdidos, indiferente do motivo que seja.
Tem todo um post traduzido do próprio Jeff Kaplan explicando isso.

Mas é absurdo eu receber -50SR e suspensão por ter sido desconectado enquanto >>procurava uma partida<<

Não é nem questão de que estava no comecinho da partida, ou que estava escolhendo personagem: quando o jogo fechou eu estava procurando partida. É insano isso.

Sim, é compreensível como pode ser indignante a situação, mas infelizmente não tem o que fazer. Mas como o sistema de ranqueamento e calibração do SR funciona de forma totalmente automática, não tem como esses valores serem reembolsados ou restituídos manualmente.