Infelizmente vcs odeiam a Mercy

Nem sei por onde começar, eu tava tão animado com a terceira temporada, mas quando vi os nerfs que iam chegar junto eu fiquei muito triste, principalmente com o nerf da Mercy. Eu ja joguei alguns varios jogos na nova temporada pra ter uma base melhor do que dizer, fora as 400h de jogos com a Mercy que ja me dão um bom local de fala.
Dito isso eu afirmo aqui que sim, a boneca virou um peso muito grande pro time, tirar a unica coisa que deixa a Mercy util nos jogos é de tamanha falta de conhecimento do próprio jogo que administra, ela simplesmente nao consegue mais acompanhar o frenesi que é uma partida no OW, nao da mais pra ajudar um dps a pular no time inimigo, nao consegue mais sobreviver quando um inimigo pula em cima dela, entao como faz? Eu entendo o nerf na cura, apesar de nao gostar muito do nerf na passiva, mas destruir a mobilidade dela é muita sacanagem com os fãs da boneca.
Então quero deixar aqui meu descontentamento com oq fizeram com a Mercy, e de coração espero que voltem atrás com isso, pq o desbalanceamento do jogo nao é por conta dela, e sem a unica coisa que mantem ela viva no jogo, que é a mobilidade, ela vai simplesmente se tornar “injogável”.

5 Curtidas

acho que vão tirar a classe suporte do jogo…a brig já foi praticamente deletada de tanto nerf, a kiriko foi nerfada, aos poucos tão forçando as pessoas a pararem de jogar de sup…acredito que no futuro vão tirar e o jogo vai ser só de dano tipo cs

4 Curtidas

Ai que ta, o que torna o jogo unico é essa distribuição de classe, se for pra virar um CS da vida, as pessoas vao jogar CS e nao Overwatch. Eles realmente precisam olhar com mais carinho pro jogo, e serem mais empaticos com os suportes e as pessoas que gostam dessa classe, ela (a classe) nao deveria ser algo de nicho e sim um papel tbm importante do jogo.

1 Curtida

eu duvido que ngm da empresa jogue ou olhe os outros jogando, então se a classe ta nesse estado, é pq é pra estar assim, e como eles estão aos poucos piorando os suportes 1 a 1 então acredito que querem eliminar a classe mesmo…

2 Curtidas

Eles ate devem jogar, mas com certeza nao é como sup. E espero que não seja o caso de acabar com as classes, se nao eu vou ter que parar de jogar =/

Só deixar de jogar com personagem braindead