Incapaz de me mexer no Junkenstein por um bug que mostrava os ícones do menu principal na tela

Eu estava indo jogar a vingança de Junkstein com um grupo de dois outros amigos para realizar conquistas só que quando iniciou, continuava aparecendo os ícones do menu no lado. Eu podia selecionar herói mas todas as opções do menu estavam disponíveis (e algumas funcionais como a galeria de heróis) mas quando eu entrei na partida, não podia me mexer. Reiniciei o jogo pra acontecer mais umas duas ou três vezes! Eu achei, por um momento, que ia receber uma penalidade por estar saindo tanto em meio de partidas. Isso é irritante pra dizer o mínimo. Eu tirei um print caso seja necessário avisar diretamente ao suporte. Tenho medo de que eu esteja, sei lá, no meio de uma comp e eu tenha que e sofra penalidades por um bug desses.

1 Curtida

Isso é um bug que está acontecendo as vezes e já foi reportado para os devs. Deve sair um patch corrigindo em breve.

MochiMochi,

Este bug está acontecendo mais quando você está em um menu quando o jogo começa a abrir. Deveria ter sido atualizado e resolvido, veja se há alguma atualização que seu jogo não tem. Se já atualizou e o problema continue, me avise se está acontecendo somente quando pula o PotG.