Impossível de jogar

não sei o q tá acontecendo mas hoje foi o auge do jogo cair TODA hora os servidores ao ponto de tomar penalidade por abandono de partida sendo q o problema é nessa MERDA de servidor podre da blizzard e eles não tão nem aí pra arrumar

5 Curtidas

Tá impossível levei banimento meu elo desceu pq a blizzard fica derrubando a partida

2 Curtidas

acabei de ser banido porque o servidor me deu desconect e não foi minha rede, meu irmão tava jogando também e o meu caiu, o dele não.

2 Curtidas

Ainda bem que comigo quase não acontece! Mas acontece muito com alguns amigos meus. É frustante. :confused:

Vai tama no cu jogo de merda nao tem como joga esse lixo tudo desequilibrada ,as partidas ou vc cai em um time lixo ou cai em um time super forte ta foda to jogando e so caindo em time merda umas 7 derrotas e 1 vitoria ,vai toma no cu de todos os que atualizam essa meda de jogo por que nao acertam uma nao conseguem nem igualar os times pra ficar bom pra joga voces estão pra arruma essa merda mais parece que estão dormindo nessa merda de empresa ta um inferno e se voces tem bom senso com os jogadores que estão desanimados dessa merda de jogo leiam os comentários as reclamações façam o seus trabalhos arrumem essa merda de jogo que ta um inferno,fora a merda de vc ser banido injustamente porque o jogo ta quebrado

1 Curtida