Idiotice dos modos competitivos

Os modos competitivos são uma desgraça em quase todos os jogos. Mas no OW é uma coisa tremendamente nojenta. Eu fui de platina/diamante até Ouro apenas jogando a md10 que agora é md5. Eu não tenho mais a paciência nem a vontade de carregar o jogo do outros até o diamante, quem entende disso, sabe como é cansativo, principalmente quando tu tá em um elo tão baixo. Isso desmotiva qualquer um que joga como eu, sabe que tem um certo nível e não cai nele. Do ouro pro platina são muitas partidas, mesmo ganhando 60/70/80 pontos por vitória. Isso não se faz com um jogador, se ele tem os pontos pra entrar em tal elo, ele entra. Na rankeada de suporte fiquei 4/5 isso porque em uma das partidas 2 pessoas quitaram no primeiro round dando rage. Perdi pontos de desempenho e pontos de rank por causa disso., Não acho que mereço estar no elo que estou e nem mereço jogar em rankeada no elo que estou, os suportes do lado adversário sofrem comigo no jogo, mas os meus tanks e dano não fazem menor noção de observar como o jogo está, não sabem jogar com os personagens e não posso culpar eles por isso, porque quem criou o sistema de seleção pra ranked é a Blizzard. Que fez um trabalho bem lixo em colocar as pessoas no rank e jogar com os players que estão naquele rank.

Prepare-se pra ser bombardeado, se tem uma coisa aqui no forum que o pessoal não aceita é isso.

Mano, só subi 80/90 pontos depois da primeira md5 da conta smurf, ate modular o o SR. Como vc consegue 60/70/80 pontos numa partida!? Quando saio MVP mais 5 de ouro eu subo 32 no máximo. Tô atrás de um “pulo do gato,”, tem?!