Idéias de buff pra Echo

Eu não acho que a Echo seja um personagem suficientemente forte atualmente, mas essa é só a minha opinião. O que eu gostaria de levantar é como a mobilidade da Heroína poderia ser maior, o maior exemplo que eu poderia dar é o do Lúcio, ele tem mobilidade absurda, e porque não dar esse nível de mobilidade pra Echo também? Faria até sentido com a lore e com as cinemáticas, ela voando pra lá e pra cá sem parar hahahahaha

do jeito que a blizz é retardada acho bem possível eles irem mais além do que isso

1 Curtida

echo é disparada um dos melhores dps do jogo,ela faz tudo no kit dela,e de quebra pode clonar qualquer inimigo e ultas ao menos 2x em uma luta,sendo que uma ult bem encaixada pode acabar com a luta solo…

Por esta razão eu já prefiro um nerf ou uma boa revisão na ECHO… Kra, é um absurdo um unico DPS consegue derrubar um TANQUE/SHIELD tão facilmente e sozinho devido ao combo seguido junto com as Ult.

Penso, a Blizzard deveria parar de preocupar com, nerfs/buff, lança o personagem e da uns ajustes no máximo, e foca em criar mais personagens, quando jogo tiver uma grande variedade isso acaba e o jogo começa a ter um equilíbrio, agora ela lança esses buffs que são um passo a frente três pulo pra trás, não resolve o problema e só piorar, exemplo é a Ashe, que era ruim por causa da lentidão para recarregar, ai aumentaram número de balas, ai nerfaram dano da granada e pra completar nerfaram dano da arma e voltaram a munição, ou seja agora ela é pior do que quando mal era escolhida, o mesmo acontece com RoadHog, não dá para entender a Blizzard, parece que tá de palhaçada, se antes do buff era ruim e depois ficou Op, pq não mantem entre os 2, em vez disso é sempre 3 pulo ou para frente ou para trás.

1 Curtida