Https://cdn.discordapp.com/attachments/485865294057832448/492519079396245504/unknown.png https://cdn.discordapp.com/attachments/485865294057832448/492848868619321345/unknown.png

Continuando a discussão em Sistema de report em massa não funciona:
Print antes de ser insta banido, única que deu tempo.
Como eu disse antes, o sistema de report em massa é INÚTIL, mesmo que tenha um funcionário da Blizzard que é encarregado de verificar os motivos do report, ele não consegue PROVAR NADA, já pedi provas no suporte de eu ter sido TÓXICO, porém o próprio me disse que ele não tinha como verificar isso, ele não tinha certeza de que eu fui, e não tinha provas de nenhuma ação minha como jogador tóxico, NOVAMENTE, esse sistema é HORRÍVEL, qualquer um que esteja irritado com o outro, coloca um motivo FAKE na descrição do report, porém, várias pessoas concordam em fazer o report com o mesmo motivo, para APARENTAR que a pessoa realmente é o que diz no report. NÃO EXISTEM PROVAS, já pedi antes mensagens e prints de vezes que fui tóxico, NENHUM NEM NINGUÉM foi capaz de me fornecer essas informações, porque o funcionário de vocês só analisa os motivos do report, e analisam QUANTAS PESSOAS REPORTARAM O MESMO PELO MESMO MOTIVO. Isso só comprova cada vez mais que o sistema de vocês é facilmente burlado se feito com um grupo de 5 ou mais pessoas.
Outra coisa, porque está me dizendo que Quick Play é para jogar e não bater papo? Está me dizendo que para você jogar o jogo em paz, é só ficando calado o tempo inteiro, sem por uma palavra quanto menos uma crítica, pois senão as pessoas caem matando? Isso só comprova o quão a comunidade corrompeu esse game, está dizendo então que o chat serve para quais finalidades, isso não faz sentido algum, entenda que eu não fui tóxico em momento algum e fui banido, enquanto os outros que me xingaram estão livres jogando o jogo e rindo da minha cara pois perdi R$160,00 no lixo. Se acham tanto que o jogo não foi feito para bater papo, porque não tiram duma vez o chat? Porque sempre que entro numa comp então as pessoas convidam para entrar no voice, e várias vezes já fui reportado também por não entrar no chat de voz porque não quis apresentar motivos, e então meu time me reportou? Só li contradições até agora, me disse que para eu poder jogar o jogo sem ser reportado tenho que calar a boca e não fazer um comentário pelo mais bobo que seja. Estão colhendo seus piores jogadores, comunidade cada vez pior, depois não entendem o porque o jogo está decaindo e tendo cada vez mais reclamações, todos estão descontentes, não pense que só eu estou nessa situação, só ver quantas pessoas já desistiram de jogar aqui na SA, e com razão, entendo perfeitamente eles agora, e não é porque Fortnite “roubou” parte dos players não, é porque vocês não tem postura, não sabem lidar com o jogo, não sabem governar o jogo, o pior ainda é acharem que tem razão e prezarem tanto a comunidade tóxica que vocês tem acolhido.

Não é possível que você não entendeu ainda, eu reportei, dei block, PORÉM, por causa do meu primeiro comentário criticando sobre o ataque nosso não ser tão consistente quanto o do time inimigo, já foi o SUFICIENTE para eles terem me reportado, QUER DIZER QUE, mesmo eu reportando, dando block e ignorando fazendo a coisa certa no momento, esses TIPOS de jogadores combinam de me reportarem por um motivo só mesmo que não seja verdadeiro, SABENDO DO FURO DE SISTEMA, e colocam o motivo como: toxicidade, já que sabem que o sistema não iria nunca conferir minhas mensagens avaliando se são tóxicas ou não, POIS NÃO CONFEREM SE EXISTEM PROVAS, só confirmam o quanto de jogadores que reportaram por um tal motivo e assim o dito funcionário que avalia os reports, confirma pelo quanto de pessoas que reportaram tal do jogador por um motivo “confirmando” assim a veracidade do report, já que se muitas pessoas dizem ser por isso, “impossível” não acreditar. Não entendem que o report pode ser facilmente armado? Acham que ninguém faz isso? Aliás, não acham que os próprios jogadores tóxicos fazem isso?? Eles sabem dessa falha e se aproveitam, quanta incompetência vinda de uma empresa tão “grande”, ou que pelo menos já foi.
Me diz outra coisa, se o funcionário que é encarregado de verificar históricos, motivos e veracidade, porque quando eu pedi para analisarem o motivo de eu ter sido silenciado, com prints e reais provas das “minhas mensagens tóxicas”, porque disseram que não conseguiam me fornecer, acham que só o histórico já é suficiente? Como comprovam a veracidade? E porque não aperfeiçoam essa porcaria de sistema de reports por toxicidade com log fazendo a pessoa ser banida apenas com PROVAS REAIS de ela ter sido tóxica?
Fiquem com a comunidade que tanto merecem, logo verão quantos deixaram o jogo por causa dessa política.

Cara, qual o nexo de criar uma sala pra discutir isso em um outro site ou aplicativo?

Mto provavelmente vc não sabe reportar e como com a maioria, acha que o erro é a blizzard.

Se vc foi punido, não tem conto de fadas, foi merecido pq vc deu base pra isso.


TODO MUNDO recebe reporte de uma pessoa aleatória então pq geral n toma suspensão?


Pq como todo mundo é ser humano( acho), tendo seus dias de stress, então pode se relevar se eventualmente é reportado e o motivo não for nada grave.


Caso vc sofra por acaso um excesso de reports fakes, oq dúvido, vc pode facilmente recorrer e rapidamente é resolvido.


Mostre essa resposta, graças ao sistema da blizzard n site vc tem acesso até hoje, pq me parece que é pura invenção sua.


Faz o seguinte, mude sua atitude pq me parece ser de uma pessoa que merece report.

Vc vai receber N reports “ditos” falsos hoje e sempre se n procurar melhorar ao invés de colocar a culpa na Blizzard.


Eu já sofri report de grupos de amiguinhos em partidas e pq sera que NUNCA tomei qlq tipo de punição dentro do jogo?

Pq o jogo persegue vc e não eu? Tem coisa errada ae.


Vc é nivel 35 apenas e eu tenho 700 niveis

a mais que vc, então como assim que NUNCA tomei punição?

Então o problema é vc e não o time.

1 Curtida

EnemyMc,

Este tópico novamente será fechado por quebrar as regras do código de conduta. Penalidades não podem ser discutidas nos fóruns. Poderá abrir um ticket e pedir uma verificação da penalidade na conta. No caso, futuros tópicos poderão ser apagados e penalidades nos fóruns podem acontecer também. Por gentileza, leia o código de conduta pra evitar problemas futuros.

3 Curtidas