Herói 31 vazado - Sigma

Este herói é fake.

Quem viu a live do Neves ontem a noite teve explicação de porque é falso, ele analisou cada pontuação que tem na imagem e pescou a brincadeira que é esta imagem de exemplo das mudanças deste patch

segue link da live Twitch

1 Curtida

Sendo real ou fale só me interesso se for tanque ou suporte.

Eu não acho que seja fake pois já aconteceu de várias vezes um herói ser vazado em outras tipos de línguas no Twitter. O Sigma é uma pessoa que pode ser relacionada com a vishkar, tbm o seu nome tem um significado grego. Mas ainda quero esperar pra ver se ele é falso

Aqui um vídeo do Jeff Kaplan falando sobre o Sigma com o Seagull

https: // clips .twitch. tv/AthleticNurturingLorisBrainSlug?tt_medium=clips&amp ;amp; tt_content= recommendation

Eu coloquei espaço nos links porque não posso postar links, então é só você juntar nos lugares que eu coloquei espaço

Se ele estiver mentindo, ele é mt bom em manter uma cara séria ahudsaf

1 Curtida

Só sei que ele é ouro no competitivo :slight_smile:

Um tempo atrás ele disse que era platina, será que caiu? ahueahe

1 Curtida

Imagina o jeff balancear o jogo por conta própria sem ouvir os jogadores da OWL e a comunidade. O jogo ia morrer em uma hora após isso

Já disseram que tem gente gm no time de balanceamento, então a gente tava seguro kkkkkkk

1 Curtida

a gente em a agente que da a missão do evento da OW, tem o esquadrão meka, tem o ominico misterioso do ultimo evento, alem do outro ominico que era contadorlá, tem a Robo da cinematic do mccree, tem a arte de outro membro fundador da OW que nunc aapareceu.
e eles não aproveitam esses personagens pra criar um Hype e movimentar a galera a se apegar pelo jogo, isso é o que eu menos entendo. porque lançar um zé ninguem ? mesmo que ele seja incrivel na função dele não tem uma preparação pra essa chegada.

Ele tem um mascara que está aberta, será que n pode ser aquele omnic que apareceu no final de tempestade iminente?

Foi a mesma coisa com a Ana, ela usava uma mascara nas primeiras dicas sobre ela e somente depois descobrimos sua verdadeira face.

O Cabelo do cara que aparece no final do evento é marrom, e o do Sigma é azul com branco. Talvez seja um personagem que nunca vimos antes, como Orisa

Soltaram o vídeo história dele agora, o neves não é o jeff pra dizer que ele é falso :slight_smile:

1 Curtida

Fomos enganado pela imagem fake, e agora estamos contentes com novo herói D

Que imagem Fake??? É real, hahahaha tão bom ver pessoas que acham que são donas da verdade absoluta quebrar a cara.

1 Curtida

O pior é eles dizer que a imagem é falsa kkkkk

1 Curtida

O falso da imagem eram os dados imagem, as estatísticas e o tempo que o Herói Sigma teve pra fazer.
Só mesmo o herói era verdadeiro na imagem.