Herói 31 vazado - Sigma

A OWWC Mexicana sem querer vazou imagens do próximo herói do overwatch!!!

http s:// i.imgur. com /Omrnrz6.jpg? 1

Exclua os espaços

2 Curtidas

KRL, é idêntico ao Gargamel :joy:

1 Curtida

Achei bom. :thinking:


Achei feio. hue

3 Curtidas

Tracer foi buffada, a ult dá 350 de dano agr, Symmetra agora tem tp com duração infinita, sombra levou nerfs na ult e no hack e o hanzo levou nerfs na flecha da tempestade

1 Curtida

‘‘leak’’ nao vejo a fonte do leak, aprece que foi tu que editou e simplesmente jogou aqui D:

1 Curtida

vc excluiu os espaços?? é porque eu n sou nível 3 e n posso colocar links

Como se ela não matasse já antes… Tadinho de nós, suportes.

Minha reação: :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Já lançaram isso no patch notes? pq eu sou mt cego e não tô achando.

Das mudanças só achei zoado da Ashe reload de 0,3 pra 0,25 tinha que ser 0,15 porque ela só põe 1 bala por vez e leva o mesmo tempo da animação de um reload completo de qualquer outro do jogo

1seg a menos no hack da Sombra não vai fazer diferença tinha que ser redução de 6 pra 4

Symmetra tinha que ter mudança nas torretas 10seg por cada é muito tempo ainda mais agora que são só 3

já sim, eu vi isso nos fóruns gringos na aba de “PTR feedbacks”. Infelizmente n tem traduzido

Eu acabei de traduzir meio por cima tudo(menos a correção de bugs) que foi dado dessa nova atualização e ja postei aqui na aba do forum

Outra mega atualização vai ser a Role queue que ja foi divulgado um video do jeff kaplan falando a respeito no canal da Overwatch no youtube (recomendo assistirem legendado no br antes de reclamar).

pega e todos vcs ai, peguem seus celulares, procurem o app Blizztrack, tem todas as patch notes, futuras, ptr, outros jogos e temnotificação.

Talvez combinaram de lançar o novo herói hoje, junto com a atualização, mas aí mudaram de data, e o site da OW Mexicana esqueceu de tirar. Falaram que colocaram uma notícia no site e tiraram 1 min depois.

1 Curtida

Agr n há mais como consertar o erro hihihi

2 Curtidas

https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/o-que-acharam-das-novas-mudancas-do-ptr/7019/8

Onde você tirou essa foto moço?

Foi da OWWC mexicana, mas eles tiraram a foto 1 minuto depois kkkk

O que me impressiona é como eles vazaram um herói sem dó (Não dá pra saber se é uma trollagem deles porque a comunidade está com hype de saber quem é o novo herói, daí eles pegaram uma fanart muito estranha? pra zoar.).

2 Curtidas

O novo herói poderia ser alguém relacionado com a Vishkar, talvez um cientista ou engenheiro com coisas super high tech.