Grupo para overwatch no xbox one

SE VC ESTÁ INTERESSADO PARA JOGAR COMP OU PARTIDAS RÁPIDA NO CONSOLE DEIXA O NOME DA SUA CONTA,AQUI EM BAIXO :grinning::grinning::grinning::grinning:

E aí brother Add aí Diegolongo1

Vamos jogar!!
Jo3lima

Bora jogar - RogueSan Leo

nomm neto ok :stuck_out_tongue_winking_eye:

não coloquei minha conta de battle net na minha conta de xbox por isso meu perfil ta assim
:sweat_smile:

Gente, procuro amiguinhos pra jogar, fico online o dia todo e juro que sou legal.
Gamertag no Xbox: SofiaCabriene
Id da psn: sofia_cabriene

Só com as pessoas que estão aqui já monta um time.
:blush:

e mas que composição de time ficariamos eu de de preferencia healer(curandeiro) ou defensivo

Fala galera!
Minha tag é Ninhozed.
Atualmente estou treinando de Mercy, e tenho conseguido ótimos resultados com ela.
Estou pensando em jogar esta temporada só com Mercy, então quem quiser um healer, só adicionar ai… bora praticar nas QPs! :no_good_man:

mas quem tem microfone pra grupo no xbox e presizamos de mains(joga muito deste personagem ou classe) de defensifo ou ofensivo e tank olhem no main de todo mundo e so healer(curandeiro)

Estou disposto a jogar com outros personagens, sem ser tank… jogo bem de Junk, Reaper e Hanzo (não sei como vai ser depois do rework)…
Caso queira me adicionar ai e jogar umas QPs para testar, só adicionar ai… ou manda a tag que te adiciono… PS: Tenho microfone!

gente quem deixo perfil offline deixa online ou entao convida

quem e bom dephara pega que adoro fazer pharmecy

meu amigo quacksix314596

Galera que gosta de jogar um QP, só add: Hipn0se

add la meliodas usumak

gente quem vai jogar de simmetra e e bom joga comigo em jogo de teclado e mouse mas parei de jogar um tempo mas se quererem jogar e so add e cnvd ok

e meu nick e nomm neto ok
meu amigo novamente e quacksix314596

gente quem tem que idade aqui se prefirirem um grupo de chat de voz pode ater te liguagem vulgar por mim mas so queria saber a idade de todos