Grupo amigável (PS4)

Oi, tudo bem?

Voltei recentemente para o Overwatch e estou procurando amigos para formar um grupo tanto casual quanto competitivo, sendo o foco principal a diversão, sem jogadores tóxicos ou que não sabem perder. Sobre o competitivo, sou nível 700 e costumo oscilar entre ouro e platina mas prometo não ser um completo inútil haha, a propósito, costumo jogar de suporte.

Caso queira me contatar ai vai meu ID: Cookie_love723

7 Curtidas

E ae vc ai vc ainda joga? To procurando alguem pra dar uma força no competitivo ou só pra jogar de boa, sem um grupo ta muito dificil aparece muito toxico e abandonam a partida, estou ouro de tank e suporte me add Nandocolombo

1 Curtida

Caso você queira, eu e uma amiga criamos um grupo pra bater papo e falar sobre o jogo.
grupo whatsapp “pezinho pra mercy❤️” se vc ou alguém quiser me manda msg 15991567531

3 Curtidas

Gostaria d participar, jogo d tods as roles (tank, healer e dps) tbm sou ouro.

1 Curtida

Se quise pode me add to precisando de um grupo tbm
El_KiraYoshikage
Jogo de qualquer função (mas sou mais foco em healer)

1 Curtida

Oi, boa noite. Tô jogando nessa quarentena direto. Depois das 16hrs, tô online jogando com mais um amigo. Tô procurando um pessoal pra jogar comp mas sem muito estresse. Só pra conseguir arma dourada msm kkkk.

Qualquer pessoa chama aqui:

PS4 - TheNastyBrian

Caso ainda esteja interessado me chama no zapp +351 960323566 (meu número é de Portugal) ps jogo de vários personagens mas sou main symmetra

Oi Também estou interessado em encontrar um grupo para jogar, meu ID é itstsukiyomi, cheguei hoje a nível 100, comecei aa jogar a 2 meses e até que não jogo mal, se estiver interessado me adiciona ae, ou chama no zap +351 960323566 (número português)

Me add 54 991610590 .

Me add man não consegui frilinguica

topa em fazer trofeus to perto de platinar o jogo e tambem ajudo a pega trofeus tambem meu id darkpage

Eai blz? Tô procurando um grupo pra jogar também, meu batler tag é Elleres22#1377

Me add lá men BololokoFC!!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite

Quem quiser add id PSN: Kelvinods
Battlenet: Zer0#24239