Grau de Mentadilade de certas pessoas

Meu deus… eu fico pensando o que passa na cabeça de certos jogadores (se é que passa algo né!).

Em qualquer partida a chance de vencer é maior quando se está agrupado. Sempre jogo de cura, então quanto mais agrupado melhor para mim.

Então lindamente eu seleciono o comando “Agrupen-se comigo”… nesse momento, o modo de retardo mental na cabeça de certas pessoas ativa e o que acontece? Vai cada um para um lado diferente do mapa. Sabe, o engraçado é que não da 10 segundos e ta todo mundo pedindo cura, e mais 5 segundos depois todo mundo no chat falando: “ai essa cura inútil…”

Será que sou inútil por não ser debil que nem esses jogadores, ou então, porque a blizzard ainda não me concedeu a habilidade de teletransporte mágico?

(hoje joguei 20 partidas competitivas, só 3 times foram agrupados e jogaram de forma fluida… 3 de 20, é para chorar)

8 Curtidas

3 de 20 ? deu sorte! ganhou na loteria amigo… qdo eu tava jogando esse game ae era 1 de 50 XD tinha q reza pra rolar um combo de ults pra leva a maioria das partidas e só eram vitorias assim… sem ults ? pfff n pega o ponto nunca, povo mto sem noção desorganizado.
Pra vc ter ideia eu sou Dima, lembro ate hj d um cara q pediram pra ele pegar Winston… ai ele respondeu “Não posso ir de Winston, tem reinhardt do outro lado” kkkkkkkkkkkkk, o cara pulava e se matava toda hora de dva no meio dos maluco nunca agrupava e reclamava dos healers… XD

1 Curtida

Parabéns pelo seu dima, ainda não passei de ouro pq não encontrei pessoas boas para ficar jogando até o dima kkkkkk, sempre tem um argentino ou um sem noção para estragar sua partida, rir para não chorar kkkkkkkk

píor é quando time joga junto, você heala que nem um condenado e mantendo seu time vivo mas do outro lado ninguem morre. Ta dificil subir de elo jogando de healer.

1 Curtida

Isso vejo acontecer constantemente no quick play. Inclusive, fico esperando várias vezes paradão na minha enquanto o povo sai morrendo de um e um. E o mais engraçado é que me xingam por não ter ido fazer o mesmo.

3 Curtidas

Muitas vezes os jogadores não prestam atenção nas mensagens do comando Agrupem-se. Nesses casos eu me comunico pelo bate-papo. Isso aumenta as chances dos jogadores darem atenção. Eu também notei que os jogadores tem mais chances de prestar atenção no bate-papo de voz do que no bate-papo de texto. Além disso, explicar o motivo que você quer que eles se agrupem aumenta ainda mais as chances.

3 Curtidas

Eu notei que os sons estão com problemas gravíssimos, inicialmente esse problema só tinha no mapa de havana, porém agora se espalhou para todos os mapas. Eu não consigo escutar sons de ult, de passos e de habilidades. Quando alguém pede por cura no meu lado, parece que a voz vem de kilometros. Não consigo escutar sons dos aliados tomando hit e isso é essencial pros suportes. Quando alguém fala “Oi” parece que vem do seu personagem. Tem vez que o personagem não fala “Agrupar” ou “Preciso de cura” mesmo que vc use os comandos, isso vem prejudicando bastante as pessoas.

3 Curtidas

Eu sei que essa sugestão é bem doente, mas tenta se matar junto com os colegas que dão overextend. Nas vezes que eu fui me matar para curar alguém, por algum milagre divino a gente ganhava.

2 Curtidas

Isso acontece porque um plano ruim é melhor do que plano nenhum. Se todos os membros do seu time tomam uma estratégia que você não concorda, você deve segui-la assim mesmo. Em uma equipe as vezes é necessário ceder.

6 Curtidas

Pois então, basicamente, o problema se resume em não saber trabalhar em grupo, ou não ter uma visão geral do que está acontecendo / o que seu time está fazendo.

Situações que presencio com muita frequência:

  • Zarya que fica agarrada no ponto com 0 de carga, esperando o adversário chegar e não ter dano nenhum, ao invés de avançar um pouco para carregar (vide Reinhard que só sabe levantar escudo).

  • Time avançando para não deixar o adversário livre (não estou dizendo para acampar na base inimiga) e o tank com escudo (a maioria é Orisa que faz isso) e/ou um suporte paradão no ponto (eu sempre penso que estão protegendo o ponto contra o dano hue hue), ao invés de ir ajudar o time.

Enfim, há o DPS/Tank/Healer suicida? Sim.
Há o time que não agrupa? Sim.

Mas há também jogadores que não conseguem acompanhar o que os demais estão fazendo - e é o que eu costumo encontrar mais, infelizmente.

2 Curtidas

Sabe pq tem tanto idiota no Overwatch? Pq não tem punição pra isso, pra trolagem e as demais coisas que não são permitidas no jogo. Vê no Fortnite por exemplo, fazer dupla no modo solo é proibido, e a punição é a suspensão definitiva da conta, eu nunca vi duplas, quando eu tô jogando solo, pq a Epic bane, a Blizzard não tá nem aí pra vc.

1 Curtida

Eu nunca pensei por esse lado. Eu normalmente jogo de D.Va, já que meus dps são muito ruim e com ela consigo fazer um pouco dos dois, mas agora vou perder tentando ajudar dps que não dá dano…

1 Curtida

Ser D.Va dps é ajudar o time inimigo dando ult de graça

1 Curtida

Antigamente quando meus DPS estavam tendo problemas para finalizar com dano, eu corria atrás com Winston para finalizar.

Agora que tanta coisa mudou, nem sei por onde começar! Eu iniciei essa MD5 modificada totalmente sem rumo… Basicamente fiquei constantemente trocando diversas vezes de tank até achar algum adequado a situação

1 Curtida

Infelizmente pegar dva hoje em dia é dar ult de graça. O hog dependendo da composição ta a mesma coisa.

Depois que orisa virou meta eu acho impossível conseguir jogar com winston (o que é uma pena, ele é de longe o meu favorito).

O negocio ta sendo Sigma e Orisa/Zarya (Acho que depende bastante do elo), beem de vez em quando reinhardt zarya ainda funciona.

4 Curtidas

Se ganhar o jogo e valido não? Pior é tentar ajudar essas pessoas que mal consegue entrar no objetivo é perde da mesma forma. Tentar algo é melhor que depender de outra pessoa para algo acontecer. “Viver pela custa dos outros não é viver”.

1 Curtida

D.Va tem winrate negativo em todos os ranks, tem pickrate baixos em todos os ranks. Vc acha que é uma boa ideia pegar um personagem que é fraco atualmente?

1 Curtida

Claro, já que faz o personagem ser bom ou ruim é jogador com ele.

2 Curtidas

Ent os GM devem ser bem ruim de D.Va pra ela ter winrate negativo lá

1 Curtida

As vezes eu penso que a melhor forma pra acabar com esse double shield é buffando o Winston e a D.Va já que o objetivo de ambos é ignorar os escudos e ir direto no adversário.

1 Curtida