Gameplay do Sigma às 14horas

Espero também que no caso da moira, o orb de cura seja um bug também, não só sentido de sumir, mais da cura se convertida em dano para subir o escudo. Não faz sentido pois a cura é de 300 e o dano é de 200.

Faz sentido pq quando ele usa ulti toda habilidade de movimentação é impedida (só a moira e reaper podem escapar após se pegos). No caso da Pharah ela só vai poder voar após bater no chão.

E o Hammond, achei que aquilo fosse projetado para aguentar impacto de queda, já que uma das habilidades dele usa isso.

Tem razão, acabou de acontecer cmg. Acho engraçado q ele falou que não fariam isso pq se arrependem da matriz lol

já saiu a atualização porque não chegou ate agora e vai chegar hoje ou amanha

É no servidor de teste

O shift esquerdo do Sigma realmente vai engolir as habilidades supremas do tipo que “atira alguma coisa”. Não é bug. Ele tem até mesmo falas em caso de negação da habilidade suprema, tipo a do Hanzo, onde ele diz: “The dragon has been consumed.”

Neste vídeo tem algumas dessas linhas:

Quando falo de bug me refiro a 3 coisas.

1 - essa habilidade anula o gancho do porco
2- Anula A habilidade de loga distância da Brigitte
3- Absorver o Orb de cura da moira, e transformar a cura em escudo.

caraca, tô arrasado com esse nerf q a brig levou, sério kkkkkk é a personagem q eu mais gosto de jogar. parece q agr ela vai ser um papel </3
mas vi que o nível de cura dela aumentou, não? talvez compense… (mas to mt triste com o q fizeram com o escudo dela grrr)

Reduziram a sobrevivência de um personagem curto alcance em quase 50% em troca de mais cura, eu não gostei. Além de mudar totalmente a jogabilidade dela, deixa um personagem focado em cura sendo que pra curar em midline e backline tem suporte melhores. Eu achei que como o 2-2-2 seria padrão a Blizzard lançaria mais personagens híbridos mas não foi o caso.

A primeira partida que eu joguei de tank no 2-2-2 por algum motivo era com gm/mestre e os suportes eram lucio e brig. Não senti falta de cura em momento algum, mesmo sendo dois suportes com cura “fraca”.

1 Curtida

Correção: O stun varia entre 0.5 a 3 segundos, dependendo da distancia. Se vc acertar em alguém na sua frente, é só 0.5 segundos, metade doq era da brigitte.

É porque eles sabem:

1. Se posicionar
  2. Não tomam dano gratuito
  3. Jogam juntos

Diferente de elo mais baixo que faz com que suporte termine com 30k de cura, não porque ele jogou MUITO bem, mas porque o time tomou muito dano. Nem sempre curar muito é um bom sinal.

2 Curtidas

O 2,2,2 só veio para acabar com GOATS, uma comp criada em volta da Brig.

Eu acho meio ‘‘surreal’’ a empresa ter que criar um sistema para poder acabar com uma comp, para mim, deletando o hero seria mais fácil.

a parte de deletar o hero é brincadeira, tá okey?

1 Curtida

Pera… como funciona mesmo??? Quando mais longe maior é o Stun?

Sim. Se vc estiver perto de alguém, é 0.5, se ele estiver longe (acho q mais de 20 metros) é 3 segundos

2 Curtidas

Nossa, 3 segundos de Stun é de matar mesmo. Vale a pena arriscar jogar longe.

1 Curtida

Já terminei partida com cura de quase 30k e mesmo assim perdemos, um ult atrás do outro.

1 Curtida

Ele tem combo Hit Kill.

1 Curtida

Vocês estão sentindo esse cheirinho de nerf? :thinking: HAUHhhh

1 Curtida