Espero também que no caso da moira, o orb de cura seja um bug também, não só sentido de sumir, mais da cura se convertida em dano para subir o escudo. Não faz sentido pois a cura é de 300 e o dano é de 200.
Faz sentido pq quando ele usa ulti toda habilidade de movimentação é impedida (só a moira e reaper podem escapar após se pegos). No caso da Pharah ela só vai poder voar após bater no chão.
E o Hammond, achei que aquilo fosse projetado para aguentar impacto de queda, já que uma das habilidades dele usa isso.
Tem razão, acabou de acontecer cmg. Acho engraçado q ele falou que não fariam isso pq se arrependem da matriz lol
já saiu a atualização porque não chegou ate agora e vai chegar hoje ou amanha
É no servidor de teste
O shift esquerdo do Sigma realmente vai engolir as habilidades supremas do tipo que “atira alguma coisa”. Não é bug. Ele tem até mesmo falas em caso de negação da habilidade suprema, tipo a do Hanzo, onde ele diz: “The dragon has been consumed.”
Neste vídeo tem algumas dessas linhas:
Quando falo de bug me refiro a 3 coisas.
1 - essa habilidade anula o gancho do porco
2- Anula A habilidade de loga distância da Brigitte
3- Absorver o Orb de cura da moira, e transformar a cura em escudo.
caraca, tô arrasado com esse nerf q a brig levou, sério kkkkkk é a personagem q eu mais gosto de jogar. parece q agr ela vai ser um papel </3
mas vi que o nível de cura dela aumentou, não? talvez compense… (mas to mt triste com o q fizeram com o escudo dela grrr)
Reduziram a sobrevivência de um personagem curto alcance em quase 50% em troca de mais cura, eu não gostei. Além de mudar totalmente a jogabilidade dela, deixa um personagem focado em cura sendo que pra curar em midline e backline tem suporte melhores. Eu achei que como o 2-2-2 seria padrão a Blizzard lançaria mais personagens híbridos mas não foi o caso.
A primeira partida que eu joguei de tank no 2-2-2 por algum motivo era com gm/mestre e os suportes eram lucio e brig. Não senti falta de cura em momento algum, mesmo sendo dois suportes com cura “fraca”.
Correção: O stun varia entre 0.5 a 3 segundos, dependendo da distancia. Se vc acertar em alguém na sua frente, é só 0.5 segundos, metade doq era da brigitte.
É porque eles sabem:
- Se posicionar
- Não tomam dano gratuito
- Jogam juntos
Diferente de elo mais baixo que faz com que suporte termine com 30k de cura, não porque ele jogou MUITO bem, mas porque o time tomou muito dano. Nem sempre curar muito é um bom sinal.
O 2,2,2 só veio para acabar com GOATS, uma comp criada em volta da Brig.
Eu acho meio ‘‘surreal’’ a empresa ter que criar um sistema para poder acabar com uma comp, para mim, deletando o hero seria mais fácil.
a parte de deletar o hero é brincadeira, tá okey?
Pera… como funciona mesmo??? Quando mais longe maior é o Stun?
Sim. Se vc estiver perto de alguém, é 0.5, se ele estiver longe (acho q mais de 20 metros) é 3 segundos
Nossa, 3 segundos de Stun é de matar mesmo. Vale a pena arriscar jogar longe.
Já terminei partida com cura de quase 30k e mesmo assim perdemos, um ult atrás do outro.
Ele tem combo Hit Kill.
Vocês estão sentindo esse cheirinho de nerf?
HAUHhhh