Fui suspenso por causa do servidor da blizzard

Fui jogar uma partida ranked e fiquei uns 10 minutos esperando a droga da partida pra quando finalmente achar uma, do nada o jogo volta pra tela inicial, e aparece msg pra eu voltar pra partida que eu nem cheguei a entrar. Então tento procurar outra partida e aparece msg que fui banido por 1 hora, perdi SR por uma partida que nem cheguei a entrar. PuT*** que Pariu. Mais alguém passou por isso?

https**://media.discordapp.net/attachments/433337493103050765/833664520580366376/Sem_titulo.**png

5 Curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, a partida nem tinha começado. Estávamos esperando achar partida, quando encontrou meu time entrou normal e eu voltei pro menu. A primeira opção que normalmente é “jogar” estava como “voltar à partida”, e depois de um tempo apareceu a mensagem de “falha do servidor”. Perdi nessa brincadeira 50 SR e ainda tomei BAN. Estava perto de mudar de Elo, esse tipo de coisa desanima muito!

2 Curtidas

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. A gente rala pra caramba pra subir de elo, aí por causa de erro técnico a gente paga o pato. É tenso, viu!

3 Curtidas

Aqui cansei de ter “falha de servidor” e ai do nada volto e nao tenho nem opcao de reconectar a partida => direto BAN e perda de ELO.

TA DIFICIL BLIZZARD…

2 Curtidas

Eu tomei Ban de 6 horas por causa desses servidores de merda . Que eles colocam atualização e nunca resolve é ridículo uma empresa desse tamanho passar por isso , dirão constrangimento para os player . Eu jogo no Xbox e sempre que vc desbloqueia uma conquista o servidores cai . Bizarro isso , ai você toma Ban

1 Curtida

pois é parece que eles estão se esforçando pra fazer a galera parar de jogar de novo.

1 Curtida

Tomei ban da temporada pelo mesmo motivo

tomei ban a temporada toda è o mesmo erro entro na partida, fala que acha nem saiu do menu, da falha no servidor e tanto eu e meu grupotoma ban. logo apos que eu subi de elo sou banido da temporada inteira sendo que nem alega que eu entrei na partida, nem au menos escolher o boneco e nao posso mais jogar ate o fim da temporada por de deus que desgaça.

2 Curtidas

Aconteceu a msm coisa comigo