FRUSTRAÇÃO com esse lixo de jogo

se o jogo libera pro competitivo no nível 25, no minimo podia colocar partidas justas, comprei esse maldito jogo a 2 semas e ate agr só passei raiva, caio com bordas pratas e ouro ou ate mais avançadas que não fazem absolutamente nada na partida, decepção total com essa porcaria de jogo

5 Curtidas

Sim este sistema é horrível pra vcs que estão aprendendo e pra nós que estamos puxando dima pra cima…

Total sem sentido este balanceamento

2 Curtidas

Smurfs here Smurfs here Smurfs everywhere.

3 Curtidas

Há pessoas que estão vendendo contas Smurfs dentro da busca de grupos no Overwatch. Identifiquei ontem a noite o ocorrido. Não sei a frequência em que isso ocorre mas pode estar afetando as partidas competitivas dos jogadores.

ii parceiro, borda não quer dizer nada… quer jogar hard. tem q subir sr

E8QR1E
Please import this game , see it and then tell what is going on with this community, I really dont enjoy anymore playing this game because of this trolls.

when you are done whatching it , give me your opinion.

Thanks

Overwatch existe a muitos anos ja. Qual a diferenca dos iniciantes de hoje para os iniciantes de antes que se tornaram elos altos? Primeiro falta informacao de que overwatch nao eh so fps tem que ter mais que mira, precisa conhecer muito o jogo pra jogar rankeado da foram correta em time. Muitos hoje nao tem paciencia de praticar horas no practice room seus combos e varios herois. E jogam rankeada como se fosse quickplay. Precisa jogar muito quickplay galera, depois voce vai pra rankeada quando ja domina e carrega times no quickplay. É claro que se voce insistir em ir sem nocao level 25 rankeado voce sofrera mas mais por voce nao entender que é dificil carregar quem nao sabe nada, basta 1 pra afundar o time e precisa do esforco de 4-5 pra vencer o jogo. O jogo tenta facilitar pra voce te colocando no bronze, silver, gold ou seja la qual for o elo hell que voce diz. Os inimigos serao de acordo com skill de parte do time.( na osó sua) Elo boost é um problema que é da comunidade e nao da blizzard. Os cara paga pra subir sem merecer e nao adianta nada pq vai cair depois e vai voltar a pagar. Quer dizer o que tem que mudar é essa cultura de querer subir sem esforço, sendo carregado em party de elos diferentes. É frustrante, mas mesmo com smurfs nao impacta sua chance de subir la nos USA é muito pior tem muito mais streamers de elo alto que precisam fazer isso pela audiencia dos canais. Justo ou não é relativo: o que me irrita é ver iniciante jogando de gamepad no rankeado de pc sem ter nocao que nem dá para competir com o inimigo que esta com mouse gamer. Isso torna o jogo quase derrota garantida. Mas novamente temos que nos adaptar e vencer 55% dos jogos possiveis, pois existem os jogos impossiveis de vencer. Entao vamos treinar mais. Para treinar voce precisa estudar o jogo. Quem fala que é só jogar que aprende é mentira. Quem joga bem nao aprendeu so jogando… ele leu os reddit da vida, os tutoriais do you tube e ve constantemente partidas de alto nivel e copiam a pratica. Tem muita gente que veio do console achando que ia ser facil no pc. Console é outro mundo e muito mais facil e uniforme comparado ao pc. para os que continuarao reclamando a Blizzard vai mudar o sistema em ow2 entao espere ate la pois o jogo ficara mais facil para voces.

Eu parei de jogar faz mais de um ano, simplesmente não dá pra saber se você está no elo que está porque você merece o elo, ou esta lá apenas porque outros players te seguram, portanto eu não penso em voltar até que o jogo seja transparente o suficiente, performance individual ou híbrida deveria ter um fator predominante.

Então é melhor quitar de vez.

Nah, eu já quitei só venho ver o estado de vez enquando