Fila (ranked) inexistente no SA ? Aprenda jogar no NA

Com o jogo praticamente morto no alto sr e em alguns horarios até o arcade/quickplay no SA a unica solução é jogar NA com seus ± 170 ping atualmente.

Então como jogar ?
Pra quem não sabe é bem simples >
Firewall windows > Regras saida > Nova regra.

Programa > Seleciona Overwatch.exe > Bloquear conexao > Avancar > Coloque um nome e OK.

Selecione a regra criada > esquerdo click propriedades > selecione aba ESCOPO > Endereco IP remoto > Adicionar > Selecione intervalo IP e add os seguintes >

De – para
18.231.0.0 - 18.231.255.255
52.67.0.0 - 52.67.255.255
54.94.0.0 - 54.94.255.255
54.207.0.0 - 54.207.255.255
54.233.0.0 - 54.233.255.255
54.232.0.0 - 54.232.255.255
18.228.0.0 - 18.228.255.255

Apos adicionar todos de OK e reinicie o game se tiver aberto, caso queira jogar no br novamente desative a regra do firewall.

Vantagens de jogar NA >
Match + equilibrados;
Partidas melhores ;
Tempo fila menores;

Desvantagens >
Ping pouco alto;

flw

2 Curtidas

Caramba cara, muito obrigado. Ping aqui fica na casa dos 80, mas da pra jogar sem delay. A qualidade dos jogos muda drasticamente, adeus servidor SA.

Muito Obrigado pelo tutorial, mas infelizmente estou preso no SA, já havia testado isso antes e meu ping fica na casa dos 200~300ms

E não é só no alto SR não, nos lvls mais baixos há problemas bem sérios também

Entre Unranked e gold está tudo no mesmo balaio
Não importa se vc é jogardor lvl 600 gold.
para deixar equiparado com times oponentes com lvl médio de 100~200 o jogo vai formar sua equipe com gente sem rank ou bronze e tudo com lvl menor que 100.
Dai tu tem que ensinar o básico e jogar pelos 6 noobs contra um time de 6 players que já tem noção do jogo.

Descrevi isso no num outro tópico
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/urgente-arrumem-esse-matchmaking/5932

Tava achando estranho, mas parece que essa config me joga na argentina, e não NA. Uma pena

É pq existe outros servidores além desses, por isso é importante bloquear eles, é bem fácil o processo…


Caso vc cai em outro server e não NA vc tem que bloquear essa conexão, na partida vc aperta CTRL+Shift+N , vai aparecer um gráfico, na parte de cima um IP, anote esse IP.

Ao apertar vc vai ver algo como isso na parte de cima escrito provavelmente em branco >

24.105.43.224:26524 (esse é um exemplo).

Vc deve adicionar esse ip na regra do firewall, na parte de adicionar os ips que passei, nesse caso vc iria adicionar desse jeito na lista >
24.105 .0.0 - 24.105 .255.255

Entendeu (reiniciei o jogo pra ter efeito) ? Para evitar surpresas jogue varias partidas no qp/arcade.


E repare, ao apertar CTRL+Shift+N , se não tiver escrito Ord1 ou Lax1 na parte de cima vc não tá no server NA e deve bloquear esses IPs como ensinei na parte de cima.

Qualquer coisa só falar.

Nos consoles existe possibilidade de jogar no NA?

acho que fazendo a mesma coisa no router / modem

Caraca, mano. Como que eu jogando com ping entre 130-150 tá melhor do que os 75-100 do SA? No SA, quando chega em 100, o jogo fica todo bugado, sobe pra 300-600, cai o game… Server SA é HORRÍVEL.

Fora o game sense dos gringos, e não querendo dizer que BR é burro, mas é bem mais fácil trabalhar de healer. Os tanques não são suicidadas. É outro nível.

Vou testar mais tarde, na madrugada, pra ver se o ping abaixa um pouco, já que o pessoal aqui em casa tá no YT etc.

Deve ser legal pra quem tem GM.

Porque em rank baixo, tem mais lixo que aqui.

A quantidade de throwers no NA não tá escrita.
Ah, muito shiter também.

Não vale a pena.

1 Curtida

Obrigado! Me salvou. Estava faltando o último ip da lista que começa com 18.