Falta de respeito com o jogadores

Vou citar aqui 2 problemas que acredito ser de fácil resolução e ajudara muito os jogadores de overwatch, primeiramente e o sistema de pareamento, como um cara diamante cai com ouro, como um platina cai com prata, tá complicado isso não aguento mais perder pontos, segundo e o sistema de banimento poderiam adicionar uma ferramenta em baixo do banimento para você recorrer porque eu cai da partida não consigo mais voltar e tomo ban, atualmente estou tomando ban de 7h sendo que a culpa não e minha e da própria blizzard sendo que sempre que cai estava com internet da um erro no jogo, as vezes na conexão e não consigo voltar para a partida sendo que recomendo ao banimento e mandando um print do que aconteceu resolveria isso fácil ou vocês podem melhorar o jogo para não acontecer mais, fora os argentinos que e horrível jogar com eles.

1 Curtida
  • Se está com a conexão ruim, ou fica caindo direto, não jogue competitivo. Será melhor para você e os demais
  • O jogo está com poucos players, por isso é normal ter várias classificações na mesma partida.
1 Curtida