Falta de organização e penalidades sem sentido

bom dia gente, gostaria de expressar aqui minha frustração no jogo e a falta de organização e compromisso da blizzard para resolver problemas recorrentes no jogo que afetam fortemente a experiencia do jogador no game. Não é de hoje que não apenas eu, mas todos meus conhecidos que jogam overwatch reclamam dos servidores do jogo caindo no meio de partidas ranqueadas, fazendo com que a partida seja cancelada ou que até mesmo o time aliado fique em prejuízo na partida. No final quem fica em prejuízo é somente o jogador e a blizzard da penalidade para o jogador por “ausência” ou “perda de conexão”. até quando vamos ficar sendo penalizados por problemas no servidor do jogo? ao invés de promoverem infinitos novos modos no jogo pq não concertam os problemas que já existem primeiro? ja tentei entrar em contato com o suporte e simplesmente jogam o problema para mim de volta, falando que é problema com a minha internet, acho impressionante que o problema é sempre com os usuários e nunca com o jogo em si. se querem tanto assim se manterem relevantes depois do lançamento de fortes concorrentes, deveriam prestar atenção na experiencia do usuário e no atendimento do suporte, que sinceramente, é um dos piores que eu ja vi. melhore blizzard, melhore overwatch, frustrante demais.

1 Curtida