Falha para entrar no lobby em rankeds

Voltei a jogar a poucos dias e me deparo com esse bug ridiculo q ja me custou pontos 2x. Eu aceito a partida e o jogo fica carregando por muito tempo (Com o indicador de loading normal) fui penalizado cm a derrota e restrição na fila mesmo sem nenhum indicador de erro. Meus dois irmãos sofreram A MESMA COISA. Eu voltei a jogar com o intuito de subir em rankeds mas essa frustracao realmente me tirou do clima e creio que talvez nem jogue mais. PS: minha conexao ESTÁ ÓTIMA ,joguei 1quick antes de entrar em ranked . E meu cd está em perfeitas condições. Tenho captura disso e meu irmão tem de um bug ASQUEROSO em bussan onde todos os herois e a HUD estavam inviveis.

1 Curtida

Olá Raggamangos.

Lamento pelo ocorrido, realmente é horrível quando isso acontece. Mas, ontem que foi o dia que disponibilizou o evento, teve alguns problemas nos servidores, não problemas e sim ele estava “carregando” pra conseguir voltar ao normal, não sei lhe explicar muito como isso funciona. É meio que esperar pra estar estável, se acostumar com as novas coisas.

Sobre os problemas de conexão, como você não deu a informação. Analisando, parece que este problema já anda ocorrendo faz um tempo, antes do evento, correto? Então, recomendo vocês fazerem a configuração de roteador e de portas do firewall. Provavelmente a entrada deve estar com a conexão bloqueada, se o problema persistir “vocês” podem contatar novamente.

E mais uma coisa, fazem a execução do WinMtr, e nós envie a copia do relatório. Exemplo:

WinMtr Statics:

SEA-1: 00 // 00 / 00

Copia, e coloca tudo aqui. Mas por favor, quando for colocar a copia do relatório, sempre coloque como está a baixo, para ter uma organização melhor.

[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]

Teste 1 Teste 2 Teste 3

Joohn

https://1drv.ms/v/s!Aja2FbvHAAswhwe84gkKcGebA_P0

É um problema que está no jogo desdo dia 09 esse e entra na partida e o menu inicial ficar na tela não deixando escolher um personagem e assim ser removido por inatividade ou os comandos simplesmente não funcionam

Obrigado por essa informação Alexblood23, isso está aparecendo ser problemas nos servidores dos Consoles. Não tenho muita certeza, mas nesse caso vocês tem que entrar em contato com a empresa que fornece os servidores para o Overwatch nos consoles.

  1. Suporte da Microsoft
  2. Suporte da Sony (PlayStation)

Acho que só dessa forma pode ser resolvida os problemas de conexão nos consoles.

1 Curtida

O problema que eu falei foi no pc, aconteceu cmg 1x ontem depois de 5 partidas e hoje 2x seguidas em um intervalo de 4-5hrs entre as partidas

Olá Raggamangos.

Agradeço por ter enviado video do problema.
Vi o video e pude verificar que este problema realmente é relacionado a um bug que estamos investigando.

No momento será necessário esperar até que o problema fique resolvido via uma atualização do jogo.

Lamento a notícia e agradeço sua compreensão.

Mesmo problema no xbox one.
Perdi 100SR devido ao bug da tela de menu que nao some.
Alem disso cai no ranking de reputacao de 3 para 2.
Blizzard varios colegas meus tiveram esse problema, porque nao bloqueiam o competitivo pois estou me sentindo um otario pois recuperar 100sr nao e facil. Eu tenho os screenshots para provar que fui banido por conta desse bug.

Olá a todos!

Sinto que estão com este problema. Olhei o caso e este bug estava acontecendo somente quando pula o PotG, mas já foi resolvido. Poderiam por gentileza confirmar se continuam com o erro? Poderei enviar um relato aos engenheiros do jogo se o problema continua.