Falha de conexão com o servidor

Estou com um problema grave que vem ocorrendo nesses últimos dias. De vez em quando eu caio do servidor e aparece a mensagem “A conexão com o servidor foi perdida.” e depois ao tentar conectar novamente “Sentimos muito, mas não foi possível realizar o seu login. O tempo de comunicação com os serviços da blizzard esgotou”. Depois de uns 10 segundos eu consigo conectar novamente. Isso tem me prejudicado muito nos jogos competitivos porque estou sendo suspenso quando isso acontece. Apesar disso, a latência está ótima. Não sei o que fazer para resolver esse problema.

1 Curtida

Boa tarde Arpheros,

Desative possíveis configurações nativas de Proxies:

a. Abra o seu Painel de Controle
b. Escolha Rede e Internet => Opções de Internet (Se você não conseguiu achar esta opção, abra a barra de ínicio do Windows e digite Internet Options)
c. Vá na aba de Conexões
d. Escolha a última opção que diz Configurações de LAN
e. Desmarque todas as caixinhas nessa página
f. Salve e faça o teste

E depois redefina os protocolos do adaptador de rede:

a. Clique no logo do Windows na barra de tarefas
b. Digite CMD, e execute como administrador
c. Nesta tela digite os seguintes comandos, apertando retorno após cada um:
d. netsh int ip reset
e. netsh winsock reset
f. Reinicie o computador

Se não tiver ajudado, tente desligar a internet de casa, e ligar o 4G móvel do seu celular e tente se conectar nessa rede pra jogar umas partidas e ver se há diferença.

Boa noite. Eu fiz o passo-a-passo que você me enviou, mas mesmo assim ainda continuo com o problema. O meu computador é de mesa e não tem conexão wireless. Só à cabo.

Boa tarde Arpheros,

Entendo, se você não tiver adaptador pra wireless, pode tentar usar programas de VPN que tem quase o mesmo efeito. (Encontrará várias opções online pra testar).