Experiencia de um jogador novo

Esse e um jogo que parece diveritdo tem muito para eu jogar por algum tempo, porem e horrivel.
Eu comecei a jogar agora que está de graça e a comunidade desse jogo e toxica igual do CS.
Nem LoL e tão ruim. E joguei LoL por mais de 5 anos.
Eu entro e muto chat aliado/inimigo e saio do voice. E a única maneira de jogar esse jogo. Nem da para deixar como default essa configuração, sempre tenho que fazer.
Vou nem falar dos hack, eu sei oque é um hack e um jogador bom, estou jogando rankeada e ta cheio de hack, porra para jogar contra hack vou jogar CS ou Combat Arms.
Ainda tem os afk, cara que não consegue ficar 10min on na partida sem ficar afk para fazer sei la oque, ir no whatsapp, facebook sei lá
Não vou esquecer dos quit, a partida dura 10min e cara quit.

Na moral, não tem motivo para continuar jogando, jogar para passar raiva.
Uma coisa e jogar com gente ruim, que isso tem um monte, mas ok e ruim. Outra e jogar contra hack e afk.
Eu de Mercy quando minha equipe morreu dei uns tiros e dei mais dano que um dos meus DMG.
Isso em rankeada, fila predefinida.
Eu sou horrível em FPS. Por isso jogo de suporte.
Mas isso não e tão ruim quanto enfrentar um hack, e não vejo punição.

Pode ja planejar em fechar o jogo, flop o OW1 o 2 esta injogavel.
Ou da um jeito ou fecha igual o MOBA da blizard.

infelizmente todo jogo gratuito é assim, atrai os piores jogadores possíveis, e como já vimos com o HOTS, a blizz não sabe administrar jogo competitivo e provavelmente ow2 vai seguir o mesmo caminho