Evento Overwatch

Assisti mais d 48 hrs do Overwatch league e não ganhei nenhuma das recompensas do Evento…como faço pra pegar?

Vão distribuir tudo no patch de amanhã: Regarding Our Mid-Season Cycle Patch - General Discussion - Overwatch Forums

This delay also impacts the delivery of Overwatch League Viewership Incentives & Perks from the Postseason matches during the period between Oct 30 - Nov 4

Eu assisti mais de 30 horas, mesmo atualizando o jogo eu ainda não recebi :frowning:

2 Curtidas

Atualizaram e ainda assim não recebi nada, nenhuma skin e nenhuma moeda, como procede agr? Se a Blizzard não der um jeito nisso, é uma falta d comprometimento, consideração e respeito com os jogadores.

2 Curtidas

Aconteceu comigo! Fui ansiosa atualizar o jogo para ver se caiu as skins e fichas e não ganhei nada… sinceramente, acho que a gente só perdeu tempo assisitindo esses vídeos, não parece que eles vão cumprir, fora que essa atualização bugou o jogo, a fila voltou no console.

1 Curtida

Eu comecei a pouco tempo, já no Overwatch 2 e sinceramente eu gostei mto do jogo, achei legal esses eventos d darem recompensas, mas não adianta nada fazerem algo legal, pra não cumprir com a palavra, eu até qria comprar o passe d temporada, por mais caro e injusto q fosse o valor, mas não dá pra confiar, não sei se vai liberar o passe quando comprar, ou se vai vir tudo no passe, esse tipo d coisa nos deixa em dúvida, sobre a Blizzard…

1 Curtida

É sobre isso, a gente não confia mais na palavra deles… só queria meus itens da legue :frowning:

1 Curtida

Exato, não sei a quanto tempo vc joga mas uma skin nova pra quem tá começando agr, não seria ruim.

1 Curtida

Gente, hoje caiu mais alguns itens, mas não todos, na verdade está tudo baguncado, ganhei itens de 21 horas, mas de 12 horas não kkkkkkkk as 100 fichas de 30 horas também ganhei, mas as skins não, uma bagunça só. Ganhei quase todos já, mas ainda falta os itens das 24 horas e Grand Finals.

Eu ganhei as skins e as 100 fichas, estava na hr.

1 Curtida

Eu não ganhei skin da soujorn!!! E as fichas completas também não. Vocês ganharam??