Eu não sou obrigado a jogar com hackers

Eu não tenho a obrigação de jogar uma partida que inclua jogadores trapaceiros no time inimigo. Desde a disponibilização gratuita de Overwatch 2, tem havido um aumento significativo no número de jogadores que utilizam aimbots, de forma flagrante, na tentativa de obter vantagem injusta no jogo.

Ainda pouco, em uma partida no competitivo, me deparei com um jogador utilizando Hanzo que, em poucos segundos (a partida tinha acabado de começar), ele realizou um headshot em cada um dos membros da equipe, o que me levou a interromper a partida imediatamente (eu acabei optando por fechar o jogo ALT+F4). Não estou disposto a suportar esse tipo de comportamento inadequado e a blizzard aparentemente não está fazendo nada a respeito sobre isso. Eu simplesmente saio da partida e acabo com o estresse.

Infelizmente, denunciar esses jogadores trapaceiros não tem sido efetivo, e, mesmo quando eu tento gravar o comportamento do jogador, não há garantias de que alguma ação seja tomada contra o infrator. Então, prefiro deixar a partida e evitar qualquer estresse ou raiva que possa resultar dessas situações.

É evidente que a presença de hackers em Overwatch tem se tornado cada vez mais comum e, infelizmente, essa tendência parece estar se intensificando a cada temporada. Muitos jogadores relatam, em fóruns na América do Norte, que os desenvolvedores estão mais interessados em gerar lucro do que em garantir a justiça no jogo. Porém, até que o modo PVE seja lançado, teremos que lidar com essas situações indesejáveis.

Bem vindo ao Ow nosso de cada dia.