Eu era um iludido, mas eu vejo tudo como é de verdade

Saudações. Bom esse texto vai ser mais um desabafo que qualquer outra coisa…
Para início de conversa, eu sou um jogador de console e sempre gostei de competir para senti que meu nível de jogador está evoluído, entretanto, nunca foi de ficar chateado de perde se o time inimigo teve mérito para a sua vitória, mas isso não acontecer na ranked é sempre alguém no seu time que jogar mal e faz seu time perde… Eu finalmente cheguei no diamante… Acreditando pronto agora finalmente vou pegar pessoas que sabem que estão fazendo. Nada disso, é o mesmo nível do platina e ouro com a mesma droga da 2-2-2 que fracamente não funciona e eu vou explicar porque.

Imagina assim que seu time é 100% e dividindo por 6 é igual 16%+4%( 100:6=16 alguma coisa), enfim para contextualizar. Cada integrante do seu time tenha uma papel de 16% de para fazer seu time ganhar a partida dividido em sua função( Dps, Tank, Defensivo e Suporte) Agora que vemos o problema de qualquer composição, mas a 2-2-2 sofre mais… Se tiver um jogador que está contribuindo com 10% e quanto no outro lado tem um jogador contribuindo com 20% já fica desbalanceado. Como normalmente acontece na minhas partida um dos dps é muito ruim e não vai trocar forçando o jogador que está de fato querendo ganhar a trocar algo que talvez ele não jogue também fazendo assim a porcentagem do seu time diminuir e eu acho errado, nunca que alguém deve trocar se ele realmente está fazendo seu papel. Teve uma vez que o cara tava de Hanzo mais não dava um pick e não focava escudo porque né. focar escudo para quê? Sendo que isso fornece pressão para seu time e tira a pressão do seu time , mas esse projeto de jogadores de ranked não sabem o que pressão ou como uma 2-2-2 apanha para qualquer 3-2-1, mas para ficar se vangloriando do seu diamante é fácil. Cadê a call do recall da tracer ou quanto alguém do time inimigo deu de dano para suprema para fazer o papel de call-tracker… Ninguém sabe dar um call decente nesse jogo, mas para falar mal de alguém todo mundo consegue. Alguém pode se pergunta, mas tu(eu) reclama do seu time, eu vós digo que sim, pois já cansei de falar “É muito ruindade para pouco metro quadrado”, mas isso é ser tóxico, sim é, mas jogador que quer ficar se escondendo atrás disso porque não consegue admitir que seu ego de porcelana é uma merda e nunca vai melhorar para depois se juntar com mais dois amigos e ser carregado para chegar no diamante para falar que joga bem, há vai a merda… Ou o pior “Eu tenho uma conta no mestre” é meu amigo enfia no seu… Porque que adianta ter uma droga de conta no até top500 se jogar igual um merda no sua smurf seu merda! Como tenho vontade de falar essa coisas para esses vermes porque pode falar que quiser de mim, mas sempre estou me atualizando sobre esse jogo… Se pergunta para esses jogadores de meia boca como é comp “clockwork ventedetta” não sabe, mas sua conta na droga que seu ego chama de GM, não faz para ti né…

Desculpem sair um pouco do sério só de lembra de quantas ruindades tenho que pegar… Quando falo ruindades não falo somente de gameplay, mas Ego patético, medíocre, intangível, intolerável e repugnante, como queria deixar bem claro isso para cada um desses “jogadores” que não fazer uma nada além de fingir que jogam alguma coisa, mas eu entendo que não posso falar tudo isso porque sim seria tóxico de mais até para mim. Então para que adianta ser diamante para jogar umas partidas iguais ao platina e perecer que toda sua dedicação foi para nada. Então se cair comigo por favor não pede para eu jogar de D.Va, pois agora vou jogar para me divertir e não importa mais meu elo mesmo se for para eu ganhar e ganharei se for para eu perde perderei, simples… Estou cansado de dar meu máximo quanto outros ficam no “bom e no vinho”.

PS: Quem leu até aqui e discordou de algo pelo menos de um bom motivo porque falar parei em paragrafo… Rsrsrsrs é de rir mesmo. Segundo: Moderadores se quiserem excluir esses post por palavras de ofensa, vão em enfrente pois finalmente decidir falar que penso de alguns “jogadores”.

2 Curtidas

Eu conheço o time mas não sei a comp exata. Isso faz de mim, um jogador que pegou 3300 em ambas as contas, meia boca?

Você respondeu sua propriá pergunta. Rank é um numero imaginavel em um jogo online. Não serve pra nada mais nada menos do que pra dar uma sensação de conquista. Se você não pretende entrar em um time profissional/semi-profissional, ele ta ali só pra boostar seu ego.

Isso simplesmente não é verdade. Eu já assisti vods/replays (tanto meu quanto de outras pessoas) o suficiente pra chegar a conclusão de que, não importa o quão mal seu time jogou, a derrota é sempre parcialmente culpa sua. Você pode escolher aceitar isso e tentar melhorar, ou continuar reclamando já que “é um jogo de equipe”

Seja a mudança que você quer ver no mundo

Não me leva mal, eu sei que tem mt imbecil no diamante (tem uns que quando cai no time inimigo já sei que é easy win), mas ficar focando neles ao invés do seu proprio jogo não vai te levar muito longe… Não importa o quanto você sabe sobre o jogo, até mesmo jogadores da owl tem aonde melhorar.
(Deve ter uns erros de portugues ai pq to com preguiça de revisar)

4 Curtidas

Você disse tudo só faltou um dos principais problemas o time não sabe ir pro objetivo e empurra carga ficam só no modo kill e isso está ficando cada vez pior kkk ontem com DF dei pick off em uma Mercy e Zenyatta e morri porque a Orisa me jogou pra fora do mapa o bando de animais do meu time simplesmente não foram pro ponto e os 5 morreram pra Orisa, Soldier,Mccree, Genji

A unica utilidade de rankeada é conseguir pts pra compra arma dourada pro hero que gosta

Claro que não estou generalizando pois tem jogadores muito bons que fico feliz em perde com essa pessoa, mas é poucos casos assim… Não sinto que fico feliz com a vitória e derrota. Ex: Teve uma partida que o ponto era nosso e Zen do time inimigo ultou e não conseguiu chegar no ponto e ainda morreu, fazendo o efeito “snow ball”. Sei que a vitória não foi somente do nosso time junto com erro desse jogador.

Acabei de cair com dois ouros que começaram a fazer trash talk sem parar, um estava com duo com um “diamante”, ficaram incitando a fazer report simplesmente por eu estar de dps, enquantos eles estavam se matando sem parar.
Como estavam fazendo birra pq queriam jogar de dps, acabaram pegando dps e eu fiquei de healler… continuaram se matando e não admitiram a culpa… rsrsrrsrs

Como jogar seriamente um joguinho em que falso report de players ruins valem mais do que as vitórias.

Não te culpo MalygosLazul, mas joguinho falido só se diverte enquanto o ban não vem.

Mas todo mundo faz esse tipo de coisa uma hora ou outra. É inevitável.
Teve uma partida (ontem, eu acho) que eu tive que dar fill em dps e quase terminei com k/d negativo. Dei sorte que o meu off tank e o outro dps me carregaram.
Se eu tivesse perdido, azar. Tive que dar fill em uma role que não sou acostumado, tentei o melhor e é isto. Parte pra próxima e torce pro resultado ser diferente.

Só por curiosidade, sua outra conta chama bilha?

Não.
Tudo mesmo nick.

Como foi buscar tão longe um nick aleatório? ahahahaha

Cai com ele na ranked e sla pq jurava q era vc ahuehae