Eu desisto desse jogo!

Achei que com OW 2 poderia ter uma esperança do jogo renovar e voltar a seu auge, porém está sendo exatamente o contrário, como:

  • bugs, muitos bugs que prejudicam bastante;
  • preços abusivos;
  • competitivo zuado (cansado de pessoas quitando atoa), nada vai mudar pq o banimento não é o suficiente, você pode simplesmente criar outra acc e atrapalhar mais pessoas;
  • Personagens mais quebrados que antes, como Zarya e a Sombra, que sempre que tem alguem um pouquinho habilidoso sabe-se que é impossivel parar. Sempre que aparece assim de Zarya, tem que juntar o time todo para tentar matar, e ainda sim morre 2 a 3 no processo;
  • Personagens fracos como DF e Brigitta, que sempre que um retardado pega isso é pq ele não tem noção de game alguma, como muitos outros que possivelmente vai causar a derrota;
  • Personagens sumidos, sério mesmo, quanto tempo a blizzard leva para arrumar um simples bug de personagem? não sou perioto em programação, mas sei que não é tão dificil, ainda mais para uma empresa do porte da Blizzard;
  • Bug no competitivo mantendo pessoas presas permanentemente no Bronze (eu sou uma dessas) sempre que eu venço minhas vitorias são zeradas;
  • Competitivo sendo jogado de forma zuada, não deveria liberar o competitivo tão rápido para novatos, maioria joga competitivo como QP, é tanker franqueador, suporte Dps e dps passeando e conhecendo o mapa;
  • Se eu esqueci algum outro motivo deixa em baixo.

Todos esses motivos são mais que o bastante para desanimar qualquer um, já vi jogos indies com mais capricho, nunca pensei que fosse dizer isso mas que saudades do OW 1. Até a Blizzard arrumar isso já vai ser tarde demais, o jogo já morreu, e não adianta dizer que está com 25 milhoes de jogadores porque não está, fila demorando bastante em dps e tanker, entre 5 a 8 min.
OW2 é praticamente o mesmo jogo, só que pior. Nessa versão você só perde jogando, nem skins ganha mais.

Adeus a todos, boa sorte para quem ficar, o último a sair apaga a luz.

5 Curtidas

Vdd mas a culpa do heroi ser ruim n é do cara q da pick mas da blizz, mtas vezes o cara n sabe jogar bem com outro heroi, principalmente no jogo normal ou no bronze como vc.
Por essas e outras que eu nem tento jogar ranked sem amigos.

Ontem um cara que tinha até a skin da mercy rosa, estava jogando bem, ae por algum lapso mental que não sei explicar, deu pick em Brig, resultado, enfiou a partida no c#.

Zarya, é um c#, counter de zarya é zarya, deixa o jogo um porre de jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=Ddea0Oc5020

Nada a declarar.

1 Curtida

Deixa eu ver se entendi, vc pegou um cara bem especifico, provavelmente main DF que fez apenas uma unica jogada assim e está utilizando isso para dizer que o Df é bom?
Vou te dizer, quando ele era Dps eu até evitava ficar de frente para ele, como tanker eu to dançando na frente dele rindo de tão meme que ele ficou.

1 Curtida

2 coisas que não combinam

jogo grátis+competitivo

é a mesma coisa do LoL, o cara quita com 5 min, e loga em outra conta, já que ele tem 40 contas pois é grátis

meu conselho é jogar jogo caro, pq aí quem ta lá vai levar a sério pra valorizar o dinheiro

se o jogo já tava ruim custando caro, imagina agora

era simples de resolver com banimento pesado, mas aí queima o filme com os acionistas né, eles querem mais player todo mês e não menos player, não importa se ta justo ou não, o que importa é o número de players

4 Curtidas

infelizmente é o que é, hoje mesmo sai de uma partida, em que um perturbado fez 4 kills o jogo inteiro, não contribuiu com absolutamente nada, e ainda ficava spamando merda em chinês no chat, isso no mid-plat, e eu já tinha sido prejudicado antes pelo mesmo player tempos atrás.

Ou seja, o problema não é apenas o competitivo ser aberto cedo, mas também pelo sistema que insiste em posicionar tais players em rank que não pertencem.

Lembrando que esses players abusam do sistema ao entrar em grupo.

Isso é um problema de longa data, que foi piorado com OW2, infelizmente o fim disso tudo já é conhecido.

1 Curtida

Realmente acho que foi nerfado de mais, porem acho que no OW1 era quebrado, a Blizzard já anunciou que terá alterações para ele na season 2, eu espero que apenas equilibre ele, pois o vídeo do rapaz que joga muito bem é raro, o problema é que como ele está ruim as pessoas não perdem tempo treinando com ele, e se melhorarem ele mais do que se deve ele volta a ficar quebrado porque a galera vai treinar com ele, DF é um herói que eu acho realmente difícil equilibrar, mas como eu disse, eu acho que ele precisa de um buff, mas espero que seja a quantidade correta apenas para que não fique quebrado novamente.

Desde sempre a porcaria dessa zarya era op, aí chegou no 2 e ficou ainda mais op velho

Nem… Zarya é só op em low elo… Normalmente contra jogador que só foca em tank.

High elo o pessoal consegue dar um counter nela legal.

1 Curtida

Claro que é Main né? Vou pegar um main Lucio jogando de Doomfist pra provar que o boneco é ruim? Vou pegar um cara que sabe usar o boneco pra mostrar que ele ta rodando.

A questão é que a dinâmica do Doomfist mudou completamente e a galera estava pickando ele utilizando da mesma maneira que usava ele como DPS. É outra função, é outra dinâmica e principalmente ele NÃO É um tank convencional.

Não adianta o cara jogar de Doomfist, só erguer o Powerblock e falar “Ta tudo bem agora”, o suposto escudo invisível do Doomfist desde que ele virou tank é a porrada que ele da.

Antes do Buff, eu testemunhei uma partida que o Doom varria o time inimigo empurrando eles pra trás constantemente conquistando espaço pro time dele. Ele não matava, mas mitigava a vida a ponto do time finalizar por ele e é isso ai.

Então literalmente o Doom Tank é como uma vassoura, você empurra os caras pra trás, usa o abalo sísmico pra voltar pra back do seu time pra ser curado, volta pra front com o soco, carrega o PB com o dano dos caras pra empurrar eles pra trás com outro soco, se alguém ficar low finaliza com o disparo e volta pro looping…

Então sim, nada a declarar.
Ainda mais se tu ficava dançando na frente de Doom usando tank como flanco.

Eu ainda estou com esse problema de elo kkkkkk. Desde a temporada passada, que foi quando comecei a jogar, não consigo sair de bronze — na função de suporte — Não importa o quanto eu cure, seja 10 mil a 27 mil, eu não subo. Vou tentar mudar de conta, infelizmente, mas acho que será necessário. Para se ter uma ideia, jogo com um amigo, sempre jogamos juntos, ele resolveu jogar de suporte (ele é tanque e dano) — assim como eu, ele fez a MD5 e perdendo 3 e ganhado duas, curando menos que eu em todas, ele caiu em prata e hoje já é ouro, já eu, sou bronze 3 não importando o que eu faça, nunca saio. É difícil, é frustrante e dá vontade de parar de vez com o jogo que é tão bom, espero que seu problema tenha se resolvido, amigo, pois o meu se estende e pelo visto vai se estender pra sempre, já que Blizzard não tem um suporte decente.