Estou achando as Partidas de Posicionamento (MD10) injustas

Mesma sensibilidade para todos. Scope é sensi padrão 30.
Sensitivity: 8.5333
DPI: 1800
11.5/360°

1 Curtida

Não jogo com eles e só pego quando é extremamente necessário ou quando estou no Heróis misteriosos. Então não tenho que me importar com eles.

Reduzindo você terá mais noção dos seus arredores (frame não vai pular loucamente quando você decidir virar para trás e dar skip na visão de um suporte escondido ou um sniper no fundo).

Eu aumentei porque antes, usava um monitor padrão de computador. Achei que não me atendia e comprei uma televisão de 49 polegadas. Agora, me atende bem pois consigo ter visão e mirar. Eu, ainda sim, segui dicas e abaixei para alguns heróis já que a minha sensibilidade é customizada para cada um (mains/que jogo mais ±40 e outros ±20). Não achei nada de diferente pois mirei da mesma forma. Pode ter a ver com o fato de ser ilustradora, eu uso mesas digitalizadoras e automaticamente movo bastante o braço por causa da proporção em que elas usam, quanto mais rápido, menor o meu movimento de braço, entende?

Sem ser rude ou algo do tipo, esse tópico não era bem sobre a sensibilidade que uso :blush:
Procurava explicações sobre o Comp porque achei que era resetado em toda temporada e que a MD10 realmente “servia” para algo. Descobri que não era bem isso. Obrigado pelas dicas sobre o dpi e tudo mais mas sei o que me convêm.

e desisti do comp

Oloko, vc joga a uma distância razoável? eu fiz algo semelhante com uma de 40 e tive que tirar pq começou afetar minha visão pela grande exposição a luz.

1 Curtida

Sim, eu já tenho a visão bem afetada pela exposição que já sofri e hoje jogo á 1m de distância. Não é muito mas é a distância que dá porque se for muito longe não consigo enxergar :smiley:

Foi o que eu disse, a sense usada por vc não é boa nem pra esse herois que precisam de maior movimentacao de camera (se fosse o caso), que dirá usa-la pra outros heróis que necessitam de precisão maior.

Vi que vc usa Dva, Junkrat e Bastion, todos esses heróis precisam de uma sensibilidade baixa, com uma sense altíssima dessas vc está simplesmente afundando as partidas em que participa.

1 Curtida

Vc caiu pro bronze, como não voltou a jogar, o sistema te puniu 2 vezes, uma por ter parado de jogar, outra pelo baixo desempenho da temporada anterior. Assim, seu SR é fruto disso, vc poderia ter ganho as 10 partidas que continuaria no Bronze, o sistema é esse.

Agora só resta a vc subir. Aproveita esse seu amigo que fez a Md10 com vc e joga com ele até subir novamente pro prata. Infelizmente subir de elo sozinho nesse jogo requer paciência e muito chá de camomila. Como vc ao menos tem um duo, se vcs conseguirem fechar uma comp legal do tipo (Pharah - mercy), ou então um tank-sup ou mesmo variações disso, vocês conseguem subir rápido. Só tenham o cuidado de pickarem personagens com alguma sinergia pra que vcs sejam efetivos.

Como no Bronze e no prata (e até o Ouro) é tudo muito bagunçado e com gente sem a mínima noção de nada com nada, se vc tiver o mínimo de sinergia, souber combar ults e priorizar alvos, vc (como dupla) sobe rápido.

2 Curtidas

Olha, essa sensibilidade é muito, mas muito alta mesmo. Eu por exemplo, uso sense 7 in game (e estou diminuindo) e dpi 960. Isso jogando de sup e ocasionalmente de tank.

Como caminho, sugiro vc a ir diminuindo sua sense de 10 em 10 por semana (acredite em mim, vc acostuma rapidinho a senses baixas) até chegar a 10. Depois disso vai diminuindo esse dpi até chegar a uma dpi baixa mais confortável e a sense de 1 em 1. Acredite em mim, isso vai melhorar MUITO a sua precisão e seus abates, principalmente pra vc que é main Dva e consegue fazer mto dano e matar mta gente em pouco tempo.

Por favor, a sensibilidade que você usa e acha adequada não necessariamente será adequada para outras pessoas.
Parem de ser um pé no saco por conta disso.

2 Curtidas

Foi o que eu sempre disse, o jogo vai trollar sempre, tu dificilmente vai sair do seu primeiro rank de MD-10, se caiu latão enfurrujado 4, o máximo que tu vai bater é o latão de aço 1

2 Curtidas

De fato, Overwatch deve ser o único jogo que te “pune” por jogar bem. Se vc está numa winning strike o jogo automaticamente começa a te colocar em times cada vez piores pra que você pare de ganhar e se mantenha no mesmo elo.

3 Curtidas

Na minha MD-10 essa semana, ganhei 7 seguidas, depois disso começaram a me colocar com uma galera com QI de um tomate…

1 Curtida