Estão com medo de deixar no ar?

Meo uma baita sacanagem fizeram comigo agora e eu estou muito irritado então já peço desculpas se eu xingar esse servidor e sistema de devlin que vocês da overwatch tem… tava no final da partida ranqueada tava jogando super bem simplesmente meu jogo desconectou apareceu a tela de conexão com servidor perdida o que sempre aconteceu por sinal(parabéns pelo ótimo servidor de inferioridade que tem) e quando voltou não me deixava entrar na partida agora estou suspenso 30 minutos e me tiraram quase 100 pontos…espero que vocês tenham a decência de almenos devolver os pontos esse não for resolvida essa situação irei fazer o possível pra todos ficarem sabendo desses erros com seus jogadores alta sacanagem…att

(não eh só raiva amigo é uma real injustiça que fui penalizado sem sentido algum e não vou aceitar isso como se fosse nada…e da próxima vez em vez de fechar e dar como resolvido soluciona o caso antes…honra seu job)

Mais uma vez outro moderador apenas visualizou e ignorou, incrível como esses tipos de problemas vocês ignoram ta bem parecido com o sistema político de ficar se escondendo e guivar…e ai vão tirar o post do ar de novo?

01/08/2020
ontem tiraram do ar novamente o meu post, fala serio mano vocês cometem erros e querem ficar omitindo eles? Pra ta tirando do ar o post e não deixar os outros verem parece ate como diz o ditado “Tá devendo algo”…Não me deram um parecer da situação só ficam se escondendo até mesmo uma outra pessoa teve o mesmo problema e fizeram o mesmo tiraram o post do cara do ar…talvez o motivo de overwatch não ser um jogo grande e famoso igual a riot games com o league of legends é que seja pelo sistema por trás que eles tem, que soluciona e resolve os problemas dos jogadores…na moral pega uma dica com eles lá!!!

To aqui não como crítico ou hater seja o que for to aqui pq sou um jogador de ow e amo o jogo só quero que tenhamos um "“relacionamento” de forma justa e igual pra ambos os lados e talvez eu esteja falando por mais pessoas…

1 Curtida

Posts xingando, com palavras de baixo calão e reclamando de punições são proibidas no fórum exatamente por questão de respeito e para que o fórum não vire um mar de lamentações. Já que não importa o quão errado (ou certa) possa estar a pessoa. Tem gente que sempre só quer saber de reclamar para tentar se beneficiar as custas da situação.
Você pode conferir todas as regras do fórum nesse artigo de Código de Conduta do fórum.

1 Curtida

Sem problemas tiro os xingamentos e vão continuar tirando o post do ar, pq infelizmente o sistema é muito defasado e deteriorado! (e não é querer se beneficiar reclamando apenas estou relatando o problema pelo qual não tive culpa e fui penalizado, da mesma forma que se de alguma forma eu ganhasse pontos perdendo uma partida eu viria atrás para devolver pontos pelos quais não mereci, é apenas uma questão de honestidade e justiça pela qual ate agora não tenho visto por parte da overwatch!)

1 Curtida

TheFirstRo,

Penalidades, perda de pontos, etc, não são parte dos fóruns técnicos. O código de conduta indica que há de evitar postagens duplas, e evitar iniciar tópicos que não estão dentro da categoria correta. Se removemos as postagens foram indicação de quebra das regras sem tornar em penalidades e não medo ou forma de calar o que está dizendo.

Estes fóruns técnicos são para pessoas que precisam de ajuda técnica por causa de desconexões, travamentos, erros, ou pessoas que estão procurando se educar sobre qual tecnologia trará um melhor desempenho no jogo. O que não cabe ao seu caso.

Independente da causa da desconexão ou queda, o sistema do Overwatch não permite devolução de pontos, de maneira alguma. Isso é porque o sistema foi desenvolvido com mente de ser igual à todos (caso uma pessoa saia da partida de propósito ou não). Alias, é super raro o servidor ter erros, então normalmente estes tipos de perda de conexão vira à rota ou à algum sistema do provedor.

Portanto o único que poderíamos fazer pra te ajudar é te enviar passos pra evitar problemas futuros que possam causar estas penalidades.

Mas infelizmente esse suporte da Blizzard é um horror no tratamento com os usuários, eles removem qualquer coisinha que dê alguma controvérsia e te acusam de “violar o código de consulta” e ainda suspendem seu acesso ao fórum, ou pior.
Uma vez fui reclamar do spray “Arminha” da Echo (felizmente até hoje nenhuma loot box a destravou para mim, nem torrei crédito com aquilo), sem xingar nem ninguém sem palavrões. Aí algum moderador resolveu apagar meu post e me suspender do fórum por um dia inteiro. E pior, quando abri um ticket reclamando dessa suspensão outro moderador não apenas não me esclareceu nada, como também disse basicamente que era aquilo mesmo e valeu. E nem me deixou responder, ““solucionando”” o ticket. Que nojo do suporte da Blizzard :angry:!
E o pior de tudo, é que se eu quiser dar um feedback do jogo, eu não tenho outra opção senão usar este fórum na esperança que talvez algum desenvolvedor vá ler, se não for deletado por algum moderador antes. Assim fica muito difícil criticar ou sugerir qualquer coisa por aqui!

Boa tarde Quakituvo,

Caso tiver sugestões de melhoria pro jogo, use a discussão geral onde os desenvolvedores do jogo vão pra arrecadar os dados:

Os fóruns de suporte técnico não são para reportar bugs, e sim pra tentar corrigir problemas técnicos, no caso bugs usualmente estão vinculados à jogabilidade, no qual o suporte não tem acesso à correções.

Ah tá, nem vi que aqui era a seção do fórum técnico, só respondi ao colega. Esse assunto da “arminha” eu tinha tratado por lá mesmo, mas aconteceu aquilo o que eu disse.

[Editado pela moderação: Assunto fechado por não estar acatando com o código de conduta. Se houver algum outro problema, por gentileza, abra um tópico novo.]