Estádio: Itens precisam urgentemente de nerfs ou buffs

(Edit 1, 25/04: Desculpem o textão, ta realmente gigante eu sei, mas não tem como resumir o decepção que estou sentindo com esse modo que eu estava esperando tanto pra jogar. Bom, hoje de manhã cai contra um soldado que colocou 100% de poder de arma, olhei os itens dele e so tinha itens de poder de arma junto com outros itens que davam mais poder de arma por alguns segundos, e pra piorar ele estava sendo pocketado por uma mercy. Resumindo, ele tinha mais do que 100% de poder de arma. Isso é justo? Sinceramente, penso em parar de jogar esse modo ate que lancem um patch de balanceamento, porque de 22 partidas que joguei ate agora, é frustrante ter 4 vitorias e 18 derrotas, é como se o sistema que força você a manter 50% de taxa de vitoria, simplesmente não se aplicasse nesse modo.)

Para os main DPS que reclamam que DPS nos modos normais não ta causando impacto, parabéns, no estádio você causa mais impacto do que nunca. Literalmente o DPS virou um demonio de matar incontrolavel, matando com poucos hits, o que obriga você a ter que focar 99% dos rounds em itens de sobrevivência, mas sinceramente, sinto que os itens de sobrevivencia não estão dando conta de tanto dano que ta sendo causado, e pra piorar ate tanque consegue derreter facilmente, e consegue fazer o dobro de dano agora, coisa que pra mim ja fazem ate demais nos modos normais.

Como main suporte admito que nos modos normais, o suporte ta bem quebrado e forte em questão de sobrevivência, mas nesse modo, qualquer suporte é papel, e sair da cobertura agora pra tentar curar é literalmente pedir pra morrer em 2 segundos. Não posso focar totalmente em sobrevivência, porque se não viro um ser ambulante de escudo e armadura e habilidades de sustain, se eu quero ficar assim, eu jogo de tanque.

Preciso de itens de habilidade que me possibilitem curar mais, ou ate ajudar com algum dano de vez em quando, porque percebo que a cada round todo mundo aumenta a sua quantidade de vida, deixando a cura e dano cada vez mais fraca, se você não tiver um equilibrio bom dos itens na build.

Minha sugestão é que as porcentagens de poder da arma deveriam ser reduzidas, pelo menos aqueles itens que aumentam o poder de arma fixamente, porque você pode stakar itens de dano, colocando esses itens com aumento fixo de 15% por exemplo, + itens que o dano aumenta em mais 15% por alguns segundos, mas dependendo de uma situação ou ação exigida. Ou seja você pode literalmente ficar com 30% de aumento de dano, ou ate mais.

Ou isso, ou buffar os itens de sobrevivencia, porque sinceramente, esta muito exagerado o tanto de dano a mais que você pode aumentar, dependendo da quantidade de creditos que você ganha em cada round.

E há outro problema em relação aos creditos, porque o time que esta ganhando, sempre vai ter mais creditos, e consequentemente, vai poder comprar itens raros que são mais caros, e ficar mais forte que o time que esta perdendo. Resumidamente, o modo esta muito desbalanceado e injusto para quem esta perdendo, quase não há chances de virar o jogo, e a chance de levar snowball entre os rounds em bem maior nesse modo.