Esse balanceamento ta uma

Eu juro que não consigo entender o balanceamento desse jogo. Com muito custo cheguei ao platina como suporte, já é a terceira partida que o time adversário passa por cima como um rolo compressor. Sério tem partida que meu dps jogando de Bastion não faz 3 kills. Parece que quando você ganha 2 partidas seguidas o jogo te pune colocando -o num time ruim como se você fosse carrega lo.

1 Curtida

pior e na qp tambem, 3 partidas que to jogando, mato mais e meu time nao mata nenhum.
e deprimente esse jogo

Dica para subir de elo de suporte.

Mono moira ou mono anna.

Pega uma dessas e seja feliz sem depender do seu time.

É muito simples, a grande maioria que “passa como um rolo compressor” normalmente tão em grupo + comunicação.

Pros que jogam solo ninguém se comunica, ninguém joga junto, cada 1 faz o que quer e isso gera sua frustração.

voce parou de jogar tambem? ja perdeu muitas? e mesmo assim continua?

eu tb to parando de jogar, n sei se é pq o jogou ficou free, mas tenho a sensação que 80% dos players n fazem a menor ideia do que tão fazendo na partida, as vezes me pergunto se são bots

Não dá ideia pra esse tipo de gente, depois ele te denuncia no forum e voce fica mutado igual aconteceu comigo no forum NA. Fui conversar sobre o assunto de crossplay e dois usuários se juntaram para reportar massivamente minha conta e me mutaram

Não parei de jogar e não fico de mimimi reclamando que o jogo é injusto. Só jogo. Por isso, se ta achando ruim, é só parar de jogar.

Tu deve ser desses que kita apos morrerc3 vezes seguidas.

ah deixa ele, ]pessoa assim neh

olha esse monte de free tumultuando

1 Curtida

Eu só sinalizo como trollagem kk não tem outra explicação

Não existe um pareamento minimanete decente nas ranqueadas. Ou você ganha fácil, ou seu time é simplesmente pulverizado. Não há NENHUMA partida equilabrada nas ranqueadas. Esse rank é extremamente mal feito.