Essa ult do reaper tem que ser nerfada

Eu nao falo nem do dano em si mas o alcance dela ta absurdo. Ja dm duas situacoes eu com mercy ultada la no alto e tambem com a Phara voando essa ult desgraçadata acertando e com dano altk. Se o reaper a longa distancia nak da muitl dano porque só nessa ult os tiros dão um absurdo de dano?

Eu desaprovo qualquer mecanica hit kill(fora head shot de sniper) ou combo,tu aperta um botão e leva o time todo na pior das hipoteses voce pode ultar a back line(supports) e praticamente por questoes numericas a luta esta ganha.

Ela é roubada pra time full off tank que não tem um escudo.

1 Curtida

Na verdade é só ter uma Brig ou McCree, “stunou” já era a ult dele.

e ter tempo de reação pra usar o cc na hora que ele ultar,fora que ja vi reaper driblando isso,como ? Cair ultado de um lugar mais alto,ou seja fica mais dificil ainda de cancelar.

1 Curtida

95% deles caem ultando, esse dano é muito op.

Mesmo ele caindo ultando ainda vai dar pra stunar ele já que a ult dele não é um dano instantâneo, e sobre tempo de reação isso é mecânica e pode ser treinado pra melhorar.

dano o suficiente pra matar qualquer alvo que nao seja tank em 1-2 segundos em area e bote area nisso,como ja disse esse tipo de habilidade nao deveria existir no jogo,assim como tantas outras,mcree soldier etc etc,nem de longe pode se chamar isso de algo “competitivo”,fora que mesmo que essas ults nao levem o time inimigo inteiro,uma luta 6x5 é praticamente ganha em SR baixo,imagine em SR alto.

1-2 segundos pode parecer pouco mas é tempo suficiente pra ter uma reação e executar o counter, a não ser que a pessoa esteja em Nárnia.

E se a zarya fazer a boa pra ele e ultar ? esse era outro ponto que queria levantar aqui, isoladas temos varias ultimates fortes no jogo,e quando combinadas 1 ou 3 delas,é party wipe na certa que de novo nao tem nada de competitivo nisso.

Como o colega acima disse, se tiver um escudo seu time já consegue tankar esse dano além disso temos o Sigma e Dva que conseguem comer parte dessa ult.

Além disso combo forte mesmo é nano blade, esse sim é difícil de lidar

2 Curtidas

nisso eu concordo contigo,nano blade é quebrado.
ow lab: hmm vamos buffar o genji

Domingo mesmo: Eu de Mercy ult on lá em cima e o bendito do Reaper ulta NO CHÃO e me acerta comigo lá em cima quase no limite do cénario. Se os tiros normais não tiram muito hp a longa distancia porque a ult sim? Depois nego não fala que é quebrado.

Se o Reaper é quebrado, o certo seria quebrar a cara (de verdade) de quem joga com ele. Boneco demoníaco do c*. Os jogadores, pior ainda, não respeitam os outros jogadores, principalmente os suportes.