Erro Voltando a Partida

Olá boa noite, estou criando esse topico para tentar ajudar uma amiga. Jogamos juntos pelo Ps4 e faz algumas semanas ela vem enfrentando o seguinte erro,

Ao tentar jogar uma partida, as vezes, não são todas mais a maioria delas a partida não inicia, quando acha a partida ela fica presa na tela inicial com a mensagem voltar a partida, ela clica diversas vezes mas o jogo não responde.

Alguem consegue dar uma luz sobre que problema seria esse e talvez quem sabe uma solução??

Isso parece ser um problema de conex"ao. Sugiro dar uma olhada neste tõpico e fazer os procedimentos dele para ver se resolve o problemaÇ

Abs,

Vexx

Então cara acho que não é isso, ela ja tento isso e não funciona e a net dela não cai quando da esses problemas nem nada, na verdade é bem melhor que a minha 70mb, ela ja desinstalo o jogo e instalo novamente e nada, o problema acontece tanto na conta dela quanto do marido no ps4, no Overwatch pelo pc eles não tem esse problema.

Olá Zero!

Nesse caso, a dica que tenho seria repassar este link para a sua amiga.
Se o PS4 e o PC usam a mesma conexão mas só o PS4 está com problemas, é possivel que esses passos do site de suporte da Sony ajudem.

Solução de problemas de conexão de rede

Espero que isso ajude e desejo boa sorte.