Erro lc-208 e erro lc-202

O jogo simplesmente me remove da partida rankewda e nao me deixa voltar, estou cansado disso. So estou perdendo rank por causa do servidor de vcs. Arrumem isso logo

1 Curtida

Evite jogar rankeds.

Tente estes passos: Erro LC-208 em Overwatch 2 para console - Atendimento Blizzard

Se Não resolver, evite ranked e espere o próximo patch dia 25 que deve ser corrigido.

depois da atualização de halloween apareceu esse erro lc-208, não consigo entrar no jogo, jogo no xbox, já desinstalei e instalei, resetei o modem, tá no cabo a internet do xbox

5 Curtidas

To tendo o mesmo problema (jogo no switch )no meu está aparecendo desconectato do servidor do jogo lc-202 e e 208 isso aconteceu depois da atulização de hj 25/10/2022

O meu tbm ta assim tbm jogo no xbox

Eu jogo no xbox e aqui tbm esta com esse erro 208

1 Curtida

Já reiniciei minha internet, já vi se a conexão da conta tá vinculada, já reinstalei o jogo e esse erro lc 208 continua. O que é preciso fazer agora Blizzard ???

Hoje o meu jogo no xbox também começou dar esse erro!!

Parecido cmg, jogo no ps4, eu até consigo entrar no jogo mas sou desconectado logo em seguida, não faz sentido ser problema de rede, todos os outros jogos estão rodando super lisos

Estou tendo o mesmo problema ! Conseguiu resolver?