Erro LC-202 PS4

naro, estou de olho. Pra falar a verdade ontem tive que tentar 2 vezes até logar.

Até agora nenhuma resposta do Mirkath quanto as suas evidências.

De novo NET e Blizzard, e dessa vez deixaram impossível o game ser jogado, fica aqui meus parabéns.

Ainda não corrigiram isto… Meu Deus.

Mirkath e Mythasinn,
De fato o problema persiste. Vi em outro tópico varias pessoas reclamando desse problema.

Assim como outros usuários tenho encontrado dificuldade em logar no Overwatch desde por volta do dia 29/03. E como já havia explicado em outro post o problema persiste, erro (LC-202), Blizzard por gentileza nos apresentem uma solução definitiva. Vale ressaltar que apesar de conseguir logar após diversas tentativas, isso não deveria ser considerado uma resolução temporária para o problema.

Equipe Blizzard aguardo novidades, como não bastasse alguns membros da comunidade e fatores que atrapalham o jogo, agora surge isso…

Estou com o mesmo problema e aconteceu enquanto eu estava jogando, desconectou e começou a aparecer esse erro, Blizzard como SEMPRE conseguindo ser pior, já passei inúmeras vezes por isso com Diablo 3, isso é erro no servidor deles só que ao invés de resolver inventam “probleminhas” pra protelar.

Estou tendo este problema no PS4 (provedor: NET) e começou há alguns dias, mas após algumas tentativas eu conseguia entrar. Agora não consigo mais…
Após procurar e conectar com o servidor do jogo aparece “Entrando no jogo” e depois disso sou desconectado e mostra o erro LC-202.
Conversei com alguns amigos que possuem o provedor NET e também estão com esse problema e no grupo do Facebook tambem tem gente sofrendo com isso.
Qual a solução?

O problema continua existindo. Hoje, depois da atualização, precisei tentar duas vezes para conseguir logar. Estou há dias com a minha operadora monitorando a situação e, aparentemente, o problema é mesmo com a Blizzard

1 Curtida

Comigo é assim também, utilizo um Xbox One ( provedor: Velox da Oi). quando entro no jogo ele procura e conecta no servidor, mas quando mostra “entrando no jogo” aparece o erro LC-202. tento varias vezes, até que algum momento entra (demora muito), Porem se eu sair do jogo e tentar entrar novamente o erro persiste. Esse problema só começou para mim depois da ultima atualização. o que eu faço?

1 Curtida

Mesmo problema aqui. Estou usando NET Virtua 35 Mbps e Xbox One sem conta Blizzard vinculada a Live e o jogo está desconectando constantemente. Qual a solução?

bacon,

Este tópico é um tanto antigo. Recomendaria alguns passos já postados aqui, e se não resolver, abra um novo tópico com um WinMTR para o servidor.