Erro de autenticação

Eu fui desconectado de uma partida por causa da minha internet, até aí tudo bem. Logo me conectei de volta e cliquei em “Voltar a partida”, carregou o mata e tudo “Bem vindo a …(mapa)”, aí aparece erro de autenticação e eu volto pra o lobby e ainda ganhei suspensão grátis. Obrigado pelo presente Blizzard.

vc já estava com problema na net qdo tentou retornar ao jogo.

vc não ganha suspensão por 1 partida que vc abandone, seja por kitar ou DC.

pra ter suspensão tem q ter recorrência.

se vc ta com problema na net, “NÃO” jogue competitivo.

Olá MiniElfo!

Espero que fora os problemas de conexão esteja tudo bem por aí. Nesse caso, já chegou tentar algo por aí?

Caso não, gostaria de recomendar passos iniciais que podem ser encontrados nos próximos links:

Inicialização Seletiva

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

E caso o problema persistir mesmo seguindo esses passos, será necessário rodar testes de conexão para identificarmos. O teste que recomendamos para identificar este tipo de problemas é chamado winMTR. Recomendamos rodar o teste por no minimo 15 minutos.

Como rodar o winMTR

Espero que isso ajude e desejo boa sorte!

O problema dele não foi a conexão e sim o problema de autenticação.
Ele tomou a suspensão por ter “entrado” na partida e ter o problema de autenticação.
Lembrando que a partir do momento que some a mensagem de buscando partida, o sistema entende que a pessoa já está na partida.

1 Curtida

Ahta, você fala com tanta convicção que eu abandono partida regulamente. Já pensou em ganhar dinheiro prevendo o futuro?

A claro e autenticação n necessita de uma conexão constante não né? xD

Não, basta ter erro no local da autenticação que o problema acontecerá.

Pra que adivinhar se o seu problema é resultado de conexão falhando?

Se vc desconecta devido a net, vc acha que do nada em todas as vezes ela volta e pronto?

Mtas das vezes ela retorna NULA OU LIMITADA e ainda sim o icone do sistema nao mostra isso, ficando o simbolo de qdo está estável.

Autenticação é constante, se por um momento isso é interrompido vc é desconectado, já que tudo acontece no servidor da blizzard e naquele momento vc estaria baixando os dados dos outros jogadores nos quais vc n consegue, então n tem como prosseguir.

Desligue o modem por uns 2 min, só assim vc normaliza a net com mais segurança.

Essa coisa de achar q ta bom e continuar jogando, vai dar problema e reclamação futura.