Erro ao iniciar o jogo tente novamente

Gostaria de ajuda de alguém se souberem por que não consigo entrar nas partidas e aparece a mensagem: Erro ao iniciar o jogo tente novamente. Alguém sabe o que significa e o que posso fazer?

Também estou com esse problema e por enquanto não há resolução para ele no momento.

queria poder também ter uma solução, não consigo acessar nenhuma partida em qualquer modo, até o de treinamento…

problema com o server SA, tava jogando no server da america do norte e lá ta normal (tirando o matchmaker é claro, q nunca funciona)

1 Curtida

Este erro começou hoje as 2h da manhã.

Esta atingindo todas as plataformas pelo jeito (PC/PS4/Switch) segundo relatos.

E respondendo ao ShadeBlack, esperar ou rezar!

Devem ser problemas técnicos que em breve serão resolvidos. Então apagar os temporários do jogo, restaurar não irá resolver.

Se for algum bug no jogo, posteriormente sairá um patch e atualizará.

o problema q tem gente q n pegou a skin do winston ainda, e só falta mais 4 horas pra acabar. agora msm eu fui tentar jogar e tinha um cara no chat lamentado pq só faltava mais 1 vitoria pra ele conseguir a skin, e o pior é q a blizzard n vai recompensar essa pessoas. isso é extremamente frustrante

Nossa, que problemão não conseguir pegar essa skin do winston. Alguém tem que pagar por isso

Também estou com o mesmo problema e até agora nenhuma solução.

Boa tarde,

Estarei bloqueando este post já que já existe um thread onde estamos arrecadando dados de onde este erro está sendo investigado.

Por favor leia as nossas instruções no link abaixo pra poder postar os seus dados de conexões, e assim, receber atualizações assim que tivermos mais detalhes:

1 Curtida